quinta-feira, dezembro 23, 2010

Disfunktion, Duck Sauce e Basto!

Só para atualizar mais uma vez..



1st: Disfunktion feat.Max C- In The Sunshine (Don Palm & Johan Wedel Mix), eu já botei aqui há tempo, mas insisto nessa música que, mais que eu, insiste em não ser lançada.. Puta la miséria. Boa DEMAIS, natal está aí, porra.



2nd: Duck Sauce - Barbra Streisand, se você nãi ficar com essa música o dia inteiro na cabeça eu divido com você o premio da Mega Sena da virada que vou ganhar dia 31.




3rd: BASTO! - Gregory's Theme, pra mim é meio que cópia de Brommance, do Avicii.. Mas é boa também.

quinta-feira, dezembro 16, 2010

Nicola Zucchi, Miami Horror e Katy Perry

Depois de muito tempo parado aqui estou de novo. Férias, finalmente.. Não fiz o 'set' ainda, até porque como não sei 'tocar' acabo apanhando muito e não gostando do resultado.. Melhor fazer o que eu (acho) que faço bem que é indicar músicas. Vale lembrar que nesse tempo que estive fora algumas das músicas que citei aqui foram lançadas, então é bom dar uma procurada caso tenha gostado. É o caso de Smells Like Teen Spirit (Rene Amesz&Baggi Begovic Mix), Where You Are do Harry Romero, Keep Us Together do D.Ramirez.. A que não saiu ainda é a Disfunktion feat.Max C - In The Sunshine (Don Palm & Johan Wedel Mix), quem sabe até o natal mas não há data de lançamento ainda.



1st: Nicola Zucchi - Waiting, que som.. Um amigo meu português me deu a dica e hoje me enviou a música. Já havia colocado aqui se não me engano, no facebook tenho certeza, enfim.. Sensacional.



2nd: Miami Horror - ft. Sophie Brous - Sometimes (Hook & Sling Remix), não lembro quem me passou agora, infelizmente.. Acho que a música é de algum seriado, como não vejo nenhum não posso informar, mas joga no google que acha.




3rd: Katy Perry - Firework (remixes), já que essa música virou a 'queridinha' das patricinhas, resolvi procurar uma versão 'tocável' nos clubes. Achei tres, mas ainda não sei qual se encaixaria melhor.. Na minha opinião a versão com Believer do Freemasons é muito bem feita mas calma demais (exceto no refrão). É a melhor, mas não para night. A versão do Liam é bem boa também e a com Brazil do Deadmau5 idem. Pra não ficar em cima do muro.. Vou de Brazil.







quarta-feira, dezembro 01, 2010

Em Breve..

Final de semestre tá foda atualizar, prometo não colocar CINE e fazer um set novo quando entrar em férias..

ps.Olhem na Beatport três previews que coloquei aqui marcando presença no TOP10.. Smells Like Teen Spirit, The Island e Rapture.