Páginas

quinta-feira, dezembro 16, 2010

Nicola Zucchi, Miami Horror e Katy Perry

Depois de muito tempo parado aqui estou de novo. Férias, finalmente.. Não fiz o 'set' ainda, até porque como não sei 'tocar' acabo apanhando muito e não gostando do resultado.. Melhor fazer o que eu (acho) que faço bem que é indicar músicas. Vale lembrar que nesse tempo que estive fora algumas das músicas que citei aqui foram lançadas, então é bom dar uma procurada caso tenha gostado. É o caso de Smells Like Teen Spirit (Rene Amesz&Baggi Begovic Mix), Where You Are do Harry Romero, Keep Us Together do D.Ramirez.. A que não saiu ainda é a Disfunktion feat.Max C - In The Sunshine (Don Palm & Johan Wedel Mix), quem sabe até o natal mas não há data de lançamento ainda.



1st: Nicola Zucchi - Waiting, que som.. Um amigo meu português me deu a dica e hoje me enviou a música. Já havia colocado aqui se não me engano, no facebook tenho certeza, enfim.. Sensacional.



2nd: Miami Horror - ft. Sophie Brous - Sometimes (Hook & Sling Remix), não lembro quem me passou agora, infelizmente.. Acho que a música é de algum seriado, como não vejo nenhum não posso informar, mas joga no google que acha.




3rd: Katy Perry - Firework (remixes), já que essa música virou a 'queridinha' das patricinhas, resolvi procurar uma versão 'tocável' nos clubes. Achei tres, mas ainda não sei qual se encaixaria melhor.. Na minha opinião a versão com Believer do Freemasons é muito bem feita mas calma demais (exceto no refrão). É a melhor, mas não para night. A versão do Liam é bem boa também e a com Brazil do Deadmau5 idem. Pra não ficar em cima do muro.. Vou de Brazil.







Nenhum comentário: