Páginas

domingo, fevereiro 13, 2011

Max Vangeli @Pacha Floripa, SC - Brazil.


Eu não costumo filmar nem ficar batendo fotos na night, mas ontem merecia.. Eu sou fã incondicional do cara e estava decepcionado com o pequeno 'impacto' que ocorreu com a notícia da presença dele na ilha. Felizmente a Pacha estava com um público bom, ainda que não digno da apresentação dele, e ao contrario de dias em que temos dj's PÍFEOS que são idolatrados pelo 'povo de night' (sem citar nomes dos Djs) que não conseguimos sequer se locomover, ontem estava perfeito.. Nem lotado, nem vazio.. Cheio apenas. Quem conhecia o cara não se decepcionou, quem não conhecia (e prestou atenção) se surpreendeu. Infelizmente eu cheguei depois do começo do set do cara e acabei perdendo a música preferida da minha namorada, o remix de That Sound, que sinceramente não fez falta no final das contas.. Eu tinha um pé atras com ele pois não costumo gostar dos podcasts do cara, mas suas produções e mixes são mais certos que 10 + 10 = 20. Com um repertório PRÓPRIO vastíssimo e excelente, passando por Starry Eyed, Always, Melancholy Hill, Swedish Beauty (com vocais de Diamond Life) aliado a músicas de 'parceiros' como Swedish House Mafia - One, um mash-up que não conhecia de Steve Angello - Knas com vocais da música que foi febre entre o público alternativo (Justice - Dance) e a 'desconhecida' Hard Rock Sofa & Swanky Tunes - Select Start... Para fechar, um remix que eu estava guardando para meu set que está prestes a sair, mas vou adiantando para voces: um mix de Kids, Life In Technicolor e Its True.. Gravei para vocês três pontos (dentre tantos) fortes da noite.



Parabéns, Max Vangeli..



1st: Swedish House Mafia - One, até minha empregada já conhece ela.. Simplesmente já podemos considerá-la um CLÁSSICO mesmo não tendo nem um aninho de idade. Não me recordo a última night que fui que não a escutei..



2nd: Ellie Goulding - Starry Eyed (AN21&Max Vangeli Mix), pra quem acompanha o blog, já conhece elas daqui há muito tempo. Uma das minha favoritas de todos os tempos que escutei pouquissimas vezes na balada.




3rd: Switchfoot - Always (AN21&Max Vangeli Mix), primeira vez que escutei ela foi num vídeo do Erick Morillo tocando na Rússia.. Animal.


Um comentário:

branco no preto disse...

Valeu cara, um abraço de portugal!
Diogo