Páginas

quarta-feira, janeiro 28, 2009

21 anos

Bom, se você não é cego e sabe ler, saberá que hoje é meu aniversário.. Post de hoje sei lá, vou botar as 3 músicas que eu mais gosto, não as que mais ouço no momento, as que eu mais gosto MESMO.. que há muito tempo gosto e não enjoei ainda, foi difícil escolher só 3, 10 quem sabe seria melhor, porém o post seria grande demais e perderia a graça, portanto, muitas que gosto ficaram de fora, só para citar algumas.. I Wish You Would (Martijn Ten Velden), Scar Tissue, Wonderwall, Apenas mais uma de amor, Why You Wanna entre outras..

1st: Lil Wayne - Lollipop, essa foi fácil, lembro quando botei a primeira vez no dvd que a gente assiste/escuta indo pra blumenau, ninguem conhecia e reclamava que eu botava muito rap.. não demorou muito pra virar sucesso e ser uma das mais escutadas.. Detalhe para o Static Major (cara que canta junto com o Lil' Wayne), morreu logo depois de a música ser lançada, acabou nem vendo o sucesso que fez..




2nd: Justin Timberlake - What Goes Around.., acho ele meio boiolinha, não gosto das dancinhas e jeito dele, mas a música e o clipe são muito bons.. foi outra que eu acabei 'descobrindo' por acaso e que depois veio a fazer muito sucesso, de certo por isso que é das minhas favoritas.. letra é bem sugestiva também. O video tive que pegar fora do youtube, todos estavam bloqueados por direitos autorais e achei que o clipe deveria aparecer, não só fotos.



3rd: Red Carpet - Alright, melhor house de todos os tempos, Fade que nem a Luisa falou no penultimo post não chega nem perto.. I Wish You Would - Martijn Ten Velden, Open Your Eyes (Redanka Mix) - Snow Patrol.. nenhuma, nem de longe. To botando a original radio edit e um remix, se você só quer saber qual é, clica na primeira.. imagem vermelha, ela é cortada direto na parte 'boa' da música, a outra é um remix que nao muda muito a musica, só estende ela mesmo.





'Stay hungry, stay foolish' Steve Jobs.

Nenhum comentário: