Páginas

segunda-feira, janeiro 12, 2009

Segunda consegue ser pior que domingo..

Blog mais curto até da vontade de postar..


Nova: N.E.R.D - Sooner or Later, sempre falo que acho o Pharrel o melhor produtor do mundo, N.E.R.D é a bandinha dele, que nunca chegou a lançar um GRANDE HIT, pra falar a verdade nunca gostei de nenhuma música deles, mas essa é agradavel..



Eletronica : Everything But a Girl - Missing (Terry Todd Remix) , minha mãe escutava muito essa música, lembra minha infancia.. nao me lembro de ter escutado na night, mas é excelente.




Hip Hop : Fabolous feat.Ne-Yo - Make me Better, to testando um video que nao seja do youtube (graças a Universal que trava todos seus videos), pra quem ta acostumado com youtube, o play é no cantinho direito inferior.. mas pode clicar em qualquer lugar da tela também.



Outras: Tokio Hotel - Monsoon, ganharam o premio de 'Revelação' do VMA, achei demais pra eles, afinal, competiam com nomes mais 'pesados' do que eles, como Katy Perry, mas como a votação era do publico e pela internet, ja se esperava que uma banda desse tipo (pra publico nerd e emo) ganhasse.. E sim, eu também achei uma imitação de Nirvana.



Do baú: Sophie Ellis Bexton - Murder on the Dancefloor, acho que é mais uma da série 'um hit só'..



Like the desert miss the rain.

.

Nenhum comentário: