Páginas

quarta-feira, junho 10, 2009

Axwell, Sebastien Léger e Sharam

Como é bom ter tempo.. Depois de alguns dias sem nada, enfim um post, e dos melhores.. Tem tanta coisa pra botar aqui que eu até to meio perdido.. Peguei três meio que aleatórias e inclusive esqueci de colocar a que eu 'prometi' no post passado, So High.. Dessa vez fugi um pouco da monotoriedade que estava aqui com só musiquinha do Kaskade e Deadmau5. Quem quiser/tiver saco, vai no meu 'perfil' do youtube e olha meus favoritos, lá que eu guardo o que quero colocar aqui..

1st: Adele - Hometown Glory (Axwell Mix), escutei só hoje essa, muito boa.. Conheci pelo myspace do Axwell.



2nd: Sebastien Léger - Majuro, sempre via o nome desse cara em remixes ou videos ao vivo no youtube, porém, não me lembro de baixar nada dele.. Hoje conheci essa, gostei já na primeira vez que escutei.. Digo mais, nos primeiros 30s.



3rd: Sharam - Be The Change, escutei ela num video de uma Dj nacional, esqueci quem era.. Ale Rauen quem sabe.. Fui atrás e ai está.. Dificil foi achar pra baixar, só link quebrado.





ps.Se alguém quiser alguma música que tenha postado aqui no blog, deixe seu email com o nome da música desejada aqui na caixa de diálogo do lado que eu envio.. Sugestões são muito bem-vindas também.

Nenhum comentário: