Páginas

quinta-feira, maio 28, 2009

Join Us - If You're Lost, finalmente. Calvin Harris e Tony Martinez

Agora sim, tive um tempinho e coloquei no youtube a música..

1st: Join Us - If You're Lost, ao contrário do que parece, produto nacional. 100% Made in Brazil. Agradeço aqui a vocalista do grupo, que além de muito atenciosa, me enviou outra musica do grupo que logo posto aqui, só estou esperando ela me mandar a versão definitiva, pois a que tenho aqui é um 'preview'. Enjoy!



2nd: Calvin Harris - Not Alone (Deadmau5 Mix), Deadmau5 é certeza de música boa, apesar de nova, já ouvi muito falar dela.. Calvin Harris.. não conheço. A original é boa, porém, essa é melhor.



3rd: Tony Martinez, DJ Josepo - I Feel (Alfredo Pareja,VB,TT mix)
,
eu ia colocar: Starchaser - So High, mas ela é boa demais pra ser 'só' a terceira, fica pro proximo post..





ps.Se alguém quiser alguma música que tenha postado aqui no blog, deixe seu email com o nome da música desejada aqui na caixa de diálogo do lado que eu envio.. Sugestões são muito bem-vindas também.

Nenhum comentário: