Páginas

quarta-feira, maio 13, 2009

Morgan Page, Lifehouse e Laurent Wolf

Eu não ia postar nada, mas esse ultimo post só com Rap Nacional não é mto a cara do blog, apesar de eu gostar das musicas citadas, enfim.. post mais normal o de hoje, duas eletronicas e uma bandinha.

1st: Morgan Page - The Longest Road (Deadmau5 Mix), eu acho que tem uma leve ligação com I Hate This Part, Pussycat Dolls.. Mas sei lá.. tenho ela adicionada no youtube há tempo, mas era um outro remix que não gostava tanto, finalmente hoje achei ela.



2nd: Lifehouse - You and Me, bem manjadinha, mas tudo bem.




3rd: Laurent Wolf - Seventines, depois de dois grandes sucessos (Saxo e No Stress), essa música acaba nao tendo tanta expressao, mas nao deixar de ser 'boazinha'..



ps.Se alguém quiser alguma música que tenha postado aqui no blog, deixe seu email com o nome da música desejada aqui na caixa de diálogo do lado que eu envio.. Sugestões são muito bem-vindas também.

Nenhum comentário: