Páginas

quarta-feira, maio 20, 2009

U2 - Magnificent

Uma semana sem post já, vou colocar as tres versoes que mais me agradaram da nova musica de quem sabe a maior/melhor banda no mundo atualmente..

1st: U2 - Magnificent (Adam K & Soha mix), essa dupla sempre traz algo bom, coloca o nome deles no youtube e clica em qualquer resultado que eu assino embaixo.



2nd: U2 - Magnificent (Dave Aude Mix), mesmo dj que tem a melhor versão de I Hate This Part, das Pussycat Dolls.



3rd: U2 - Magnificent (Pete Tong & Paul Rogers), Pete Tong foi um dos caras que me fez buscar algo na musica eletronica, uma certa vez em Balneario Camboriu fui na extinta Ibiza e vi esse cara tocar, não era muito fã de eletronico, passei a ser..



ps.Se alguém quiser alguma música que tenha postado aqui no blog, deixe seu email com o nome da música desejada aqui na caixa de diálogo do lado que eu envio.. Sugestões são muito bem-vindas também.

Nenhum comentário: