Páginas

quinta-feira, julho 23, 2009

Adam K e Racionais Mc's

Hoje a postagem é dedicada a um dos Djs que tocará neste sábado no WinterMusicFestival, na Green Valey em Balneário Camboriú.. Apesar do primeiro nome ser sempre de Martijn Ten Velden (autor de um hit só "I Wish You Would", que eu gostei muito, mas é velha já), Adam K é na minha opinião o 'carro-chefe' da festa.. O post de hoje mostra isso.. A última música é uma nova do Racionais com Pixote e Seu Jorge, muito boa também.. Dance, dance, dance.

1st: Adam K Remixes!, pra quem for sábado já ir preparando os ouvidos.. Ah, caso alguém não tenha notado, essa primeira música é a do site da Pacha Floripa. Postei aqui já: 4A.M, Magnificent e Underlying Feeling. Destaco também no video Need to feel loved. Deep at night é famosa nas pistas, mas não é a minha preferida. A outra, conheci só agora.



2nd: Adam K - You're Not Alone (Adam K & Soha Mix), auto-descritiva..



3rd: Racionais Mc's feat.Seu Jorge e Dom Pixote, não sei se é do novo cd que está pra lançar do Racionais.. deve ser, mas parece mais uma música do Seu Jorge, canta a maior parte. Whatever, algo bom vindo da nossa terra. Pra quem ficou com aquela sensação de 'conheço essa música'.. eu explico. A batida nada mais é que Modjo - Lady, com um RPM mais baixo(mais lenta).. To colocando o vídeo junto para comprovar.






ps.Se alguém quiser alguma música que tenha postado aqui no blog, deixe seu email com o nome da música desejada aqui na caixa de diálogo do lado que eu envio.. Sugestões são muito bem-vindas também.

Nenhum comentário: