Páginas

sexta-feira, julho 31, 2009

Top 10 All Time Pop

Primeiro de uma 'trilogia'.. Resolvi listar as 10 melhores musicas que tenho no meu computador em tres seguimentos. Rap, Eletronico e Pop. Escolhi o Pop como primeiro pois foi o mais fácil de escolher, se alguem discorda de alguma.. Faça o seu Top 10 e me mande.. Faltou muita coisa, mas é dificil separar 10 musicas. Gosto também é relativo, mas ausencia de U2, Madonna, Nirvana, Michael Jackson e afins talvez sejam sentidas. Não procure novidades hoje, músicas que você não conhece. Não é o dia, definitivamente.

1st: Oasis - Wonderwall, não sei se chega a ser a minha preferida, mas desde que conheço eu gosto, nao muda nunca. Esses tempos foi eleita a melhor música do século, algo do tipo.



2nd: Coldplay - The Scientist, meio dramática, triste ou sei lá, porém, minha preferida da talvez melhor banda da atualidade.



3rd: Justin Timberlake - What Goes Around (Comes Around), no Top3 que fiz no dia do meu aniversário, ela era a segunda.. Realmente é a melhor dessa lista aqui, mas nessa categoria talvez não.. É aquela coisa de Melhor Clipe do Ano, mas perde na sua categoria.. Rap, Pop, Female, Male.. Infelizmente o clipe não dá de incorporar aqui, mas acho que todo mundo conhece.




4th: Maroon 5 - She Will Be Loved, Maroon 5 deu uma sumidinha, mas essa música ninguém esquece. Clipe ótimo também.



5th: Lenny Kravitz - Fly Away, alguém aqui lembra da propaganda do nada menos do que inovador Peugeot 206 -Tanto que até hoje não mudou quase nada- com essa música de trilha?



6th: Red Hot Chili Peppers - Scar Tissue, eu ia botar Under the Bridge, mas eu gostava mais dessa..



7th: The Fray - You Found Me, apesar de nao ser o 'carro-chefe' dessa banda, é a melhor. Eu até cogitei colocar uma outra do album novo, pra dar um sangue novo no post, já que todo mundo deve conhecer todas até então..



8th: John Legend - P.D.A, primeira música que escutei desse que é um dos melhores músicos da atualidade. Procure por Everybody Knows também..



9th: Sugar Ray - Fly, lembra dessa? Sumiram né?




10th: The Verve - Bittersweet Symphony, outra banda que infelizmente desapareceu.. Queria lembrar de uma outra banda que tinha um clipe num shopping, que o vocalista usava um chapeuzinho, mas nao rolou. Se alguém lembrar, agradeço. (Já foi lembrada, New Radicals - You Get What You Give)



Bonus Track: Cranberries - Linger, escutei muito quando criança..








ps.Se alguém quiser alguma música que tenha postado aqui no blog, deixe seu email com o nome da música desejada aqui na caixa de diálogo do lado que eu envio.. Sugestões são muito bem-vindas também.


Nenhum comentário: