Páginas

domingo, agosto 02, 2009

Top 10 All Time House

Finalmente, House... Se alguém sentir falta de Bob Sinclair, sim, eu não sou muito fã dele. Tiesto, VanBuuren também não me agradam tanto. Deadmau5 quase entrou, quem sabe próxima vez.


1st: Red Carpet - Alright, sem sombra de dúvida..




2nd: Tim Deluxe - It Just Won't Do, talvez o primeiro house que me agradou realmente, época de Ilha do Cascaes.. Verão 2003 .




3rd: Solu Music feat.Kimblee - Fade, nunca fiquei escutando em casa, muito menos em um player portátil, mas tem seu lugar aqui.


4th: Martijn Ten Velden - I Wish You Would, totalmente na 'minha conta' essa, fiquei semanas procurando ela na época. Escutei a primeira vez em Blumenau, Camorra. Daniel Kuhnen que tocou se não me engano.


5th: David Guetta - The World Is Mine, eu tinha que reservar um lugar aqui pra ele, só não sabia qual música colocar. Fiquei entre Love Don't Let Me Go, Just a Lil' More Love e essa. Fiquei com a mais marcante.


6th: Swedish House Mafia - Leave The World Behind You, apesar de ser totalmente atual.. Humilharam.


7th: Kaskade - Angel On My Shoulder, merecia uma colocação melhor talvez, meu Dj favorito sem sombra de dúvida..




8th: Chris Lake - Carry Me Away, além de Carry Me Away, Changes é muito boa também, mais 'night' assim.


9th: Deep Dish - Dreams (Axwell Mix), talvez o melhor remix que fizeram com músicas antigas.. Venceu de longe California Dreamin e afins.





10th: Olive - You're Not Alone (ATB Mix), clássica.



Bonus Track: Adele - Hometown Glory (Axwell Original Mix), uma das que mais ouço na atualidade.








ps.Se alguém quiser alguma música que tenha postado aqui no blog, deixe seu email com o nome da música desejada aqui na caixa de diálogo do lado que eu envio.. Sugestões são muito bem-vindas também.