Páginas

segunda-feira, agosto 31, 2009

WTF?

Tinha praticamente esquecido que eu tinha isso aqui ainda.. Só pra não abandonar vou postar algo, algumas músicas que tenho aqui ha algumas semanas mas nao tinha tempo pra postar e mais umas novidades que surgiram agora ou estão por vir ainda..


1st: MSTRKRFT feat.John Legend - Heartbreaker, uma das minhas preferidas do ano.. Já havia colocado no orkut, faltava aqui.




2nd: Deadmau5 feat.Rob Swire - Ghost 'n' Stuff, já tinha postado há tempo, mas lançaram agora com vocais.. Não melhorou, deu mais 'sal', porém, nada demais.




3rd: T.I. - She Like It, rapzinho pra quebrar a monotonia..




4th: EDX - Shy Shy, já tenho há tmepo também, mas nunca tive o trabalho de postar. Edx é tipo um 'novo' Deadmau.



5th: Ian Carey - S.O.S, parece R.I.O misturado com Keep On Rising..



Bonus Track: Steve Angello - Monday, aperitivo do que vai ser a nova musica do Steve Angello.. Vocais sao de Kings of Tomorrow, Finally (ja postada)









ps.Se alguém quiser alguma música que tenha postado aqui no blog, deixe seu email com o nome da música desejada aqui na caixa de diálogo do lado que eu envio.. Sugestões são muito bem-vindas também.


Nenhum comentário: