Páginas

sábado, setembro 26, 2009

Markus Enochson, Chymera e P8

Modéstia à parte, mas fazia tempo que não fazia um post tão 'bom'..


1st: Markus Enochson feat.Masaya - For You To See, que sonzeira, música da novela das 8, tema das modelos (acho).. Escutei esses dias e virei para a tv para ver de onde que era, infelizmente não consegui pegar nenhum trecho para procurar depois na net, mas uma amiga ajudou.




2nd: Chymera - Parelo (Jody Wisternoff Mix), FINALMENTE! Música do site da Posh (poshclub.com.br). Depois de muito tempo procurando, um programinha no celular me ajudou. ShazamId, criação divina.





3rd: P8 - In Memory Of Jonny Dalash, não sei se é bem esse o nome da música, pois procurei em foruns e não achei nada. Se alguém quiser, tenho aqui.






ps.Se alguém quiser alguma música que tenha postado aqui no blog, deixe seu email com o nome da música desejada aqui na caixa de diálogo do lado que eu envio.. Sugestões são muito bem-vindas também.


3 comentários:

Paula B. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula B. disse...

Oi Marcos! Já acompanho teu blog faz um tempinho, e confesso que o emusique é minha maior/melhor fonte de músicas hahaha. E quando posso, faço uma visita para ver quais as novidades. Parabéns pelas postagens! As músicas são muito bem selecionadas. A música que estou mais escutando ultimamente é a "Heartbreaker" (MSTRKRFT), que descobri por aqui tbm e gostei muito, até coloquei o clip em meus vídeos no orkut. Descobri seu blog "fuçando" outros daí acabei chegando aqui. Continue postando!
Beijos!

PS: Obrigada pelo seu comentário sobre meu blog. E sim, os textos são meus.

Paula B. disse...

OBS: Grande parte das minhas músicas, créditos para emusique.blogspot.com!