Páginas

quarta-feira, setembro 16, 2009

Miike Snow, Justin Nozuka, Fernanda Takai, Fujyia & Miyagi e Shwayze

Post mais alternativo hoje..


1st: Miike Snow feat.Neon Hitch - Burial (Benny Blanco Mix), conheci a música graças ao video da Swedish House Mafia para a DJ Mag, a música abria e fechava o vídeo mas com uma versão mais light, a original. Esses dias fui apresentado à essa, que é 'way better'..




2nd: Justin Nozuka - After Tonight, não sei como, mas nunca tinha sequer escutado falar desse cara, tampouco da música. Quem assiste J.A. e prestou um pouquinho de atenção na música de fundo do Cacau Menezes (assim como eu), vai reconhecer.. Põe na tela, amarelo.




3rd: Fernanda Takei - Ordinary World (Duran Duran Cover), música encontrada no novo projeto solo de Fernanda Takai (Pato Fu)..




4th: Fujiya & Miyagi - Knickerbocker, surf?



5th: Shwayze - Get U Home, Shwayze que era um rapper estilo voz&violão virou isso.. Não que seja ruim. Kid Cudi é outro exemplo, tá em todas agora.. Album do David Guetta, Sharam e por aí vai. LMFAO fazendo sucesso, negócio não é mais ser pop, é ser bizarro. El Divino que nada, toca pro Blues, Jivago e afins.. Ah, novo album do Shwayze, com essa musica, em breve.







ps.Se alguém quiser alguma música que tenha postado aqui no blog, deixe seu email com o nome da música desejada aqui na caixa de diálogo do lado que eu envio.. Sugestões são muito bem-vindas também.


Nenhum comentário: