Páginas

sábado, dezembro 26, 2009

Gui Boratto, Laidback Luke e Micha Moor

Pronto, blog de volta ao normal.

1st: Gui Boratto - Like You, como já havia dito no post anterior, Gui Boratto tocou essa música no P12 semana passada.. Muito boa. Se não me engano é um single dele de 2006, não está em nenhum album, portanto, procura bem aí porque não é das mais faceis de achar..



2nd: B.E.P vs La Roux - I Gotta Kill (Laidback Luke Mix), eu odeio I Gotta Feeling, principalmente quando toca na night.. Típica musica 'pra galera' (que nao entende porra nenhuma de música mas ta na night pra se divertir). Pior eu acho aquele video da Oprah, que parece que todo mundo achou o máximo e resolveu colocar nos vídeos do Orkut (como se ninguém ja tivesse visto). Enfim, novamente La Roux, falei que ela tá 'na moda'.. Mas deixando de reclamar, esse remix ficou legal, pena que a qualidade ainda nao é das melhores, não foi lançado ainda se não me engano..





3rd: Micha Moor - Tonight (Original Mix), ele cantando no comecinho é chato, mas depois que 'acelera', a música fica muito boa.. Eu não sei se ja coloquei ela aqui.. Ha tempo eu tenho ela no PC e nos favoritos do Youtube, então não tenho certeza. Vou dar uma checkada, mas tá aí.



Se alguém quiser alguma música aqui do blog, nao necessariamente do post de hoje, é só pedir na caixinha aqui do lado esquerdo.

Nenhum comentário: