Páginas

terça-feira, abril 13, 2010

Sebastian Ingrosso e Mango & Aqua Diva

Final de semana em SP foi irado.. Mokai de sexta (e de sábado também) inspirou o post de hoje.. Tava com saudades já do meu computador, meu fone e minhas músicas..
Hoje o post traz o melhor dj na atualidade (pra mim), melhor set/vibe.. Acho ele a mistura do Axwell (set) com Angello (vibe). O Angello sempre tem que tocar aquele comercial chatinho e o Axwell é tao bom que toca o que ninguém conhece as vezes.. Bom lembrar que os sets deles sao bem parecidos. Coincidencia? Não. Trabalham juntos e tocam juntos boa parte do tempo.. Nas 'primeiras posições' de hoje vou colocar tres musicas que estão frequentemente nos sets de todos eles e que tocaram no final de semana (menos Meich Clocks How Soon).. Por ultimo coloco uma música que já havia escutado esses dias e 'reescutei' em São Paulo antes da night, num sushi chamado Shaya.. Quem passar por sampa deve conferir.. Tava tocando uma sonzeira de fundo, além dessa tocou Phoenix - If I Ever Feel Better, top.

1st: Seb Ingrosso - Meich vs Clocks vs How Soon is Now, eu quero essa música e não acho/tem! Faz tempo já, to puto. Ninguém toca nas nights também (de certo porque não acharam assim como eu)..




2nd: Miike Snow - Silvia (Ingrosso e DS Mix), sim, já postei aqui.. Mas classifiquei como: 'nada extraordinário'.. WTF?? Escuta ela na Mokai, do nada, num sábado.. COMPLETAMENTE EXTRAORDINÁRIO. Valeu a paulada que foi a entrada.



3rd: The Temper Traps - Sweet Disposition (Axwell e DS Mix), é velha e já postei aqui faz muito tempo, mas foi a 'trilha sonora' de sexta.. Direito a coreografia e tudo. Quando escutar ela vou lembrar de sexta, com certeza.



Bonus Track: Mango & Aqua Diva - At the edge of this mountain, essa tocou o Shaya sexta, tava dificil de entender a letra, passei um trabalho hoje de manha pra achar.. Mas tá aí.





Nenhum comentário: