Páginas

quinta-feira, abril 01, 2010

Far East Movement, Yo Gotti, Drake e Hawaianos

Saindo do house um pouco.. Preparando quem sabe pro hip hop hoje. Não to muito por dentro disso ultimamente, mas vamos lá.. Pra galera que se acha a boa porque sabe olhar a billboard e achar que conhece tudo de música.. Também sei então..

1st: Far East Movement - Like a G6, mais uma daquela leva que comentei ha um bom tempo aqui.. Estilo alternativo misturado com eletronico e uma batida de hip hop. Muito boa. Só não esperem muita coisa da banda nao.. You've Got A Friend por exemplo é digamos.. Uma vergonha. Japinhas, não tentem fazer rap bandido.. Like a G6 tá ÓTIMO (G6 se refere a um jatinho particular.. Gulfstream G650)




2nd: Yo Gotti feat.Lil Wayne - Women lie, Men lie, essa já é mais 'hip hop' mesmo.. Lil Wayne hj em dia faz participação em musica de todo mundo.. Pior que dá certo. Particularmente acho ele meio fraco. Nessa música a parte dele é a pior.



3rd: Drake - Over, é o cara do momento, Midas (aquele que transforma tudo que toca em ouro, pra quem não sabe) do hip hop.. E como o próprio canta nessa musica.. 'and this what i'mma do till its over, but its far from over'..



Bonus Track: Os Hawaianos - Um pente é pente, duas coisas.. NÃO É PET tampouco HaVaianos. Até o tanso que botou o vídeo errou, vide camisa dos caras numa foto do vídeo.. Momento funk do Robinho no emusique.






Nenhum comentário: