Páginas

segunda-feira, março 29, 2010

Swedish House Mafia, Gui Boratto e Dirty South

01:11 da manha, começando a segundinha nossa de cada semana. Números iguais andam me perseguindo ultimamente, não posso olhar pra um relógio que lá estão eles.. Dizem que significa que alguém está pensando em mim, mas muita pretensão achar isso a 1 da manha, não? Hoje o blog recebe um post que talvez daqui uns dias, semanas, meses, enfim.. se torne um dos melhores. Sim, to falando de novidade. Swedish House Mafia depois de fazer a MELHOR música de 2009 entra com força (mas nem tanto) denovo.. A segunda nada mais é que um 'remake' de um sucesso (pelo menos pra mim) do Gui Boratto. Finalizando o post tem outra novidade, Dirty South e Rudy (aquele do TvRock - In The Air)

1st: Swedish House Mafia - Gangsta ou One (Original Mix), sonzeira, mas faltou um vocalzinho, não? O que percebo é que é um som pra tocar na night mesmo, pausa, diminui, acelera.. Batida marcante e etc. O nome é uma incógnita ainda, mas parece que é ONE mesmo.




2nd: Gui Boratto - Azzurra (It's not the same version), não entendi esse 'its not the same'.. Quem sabe pra ninguem achar que é a original, mas vai saber. Melhorou bastante, vocal que faltava e deixou mais tocavel digamos (pra night). Deixou o seu 'refrao' (batida) mais marcado. Quem foi ver ele no feriado deve lembrar que foi a música que abriu o set.



3rd: Dirty South feat.Rudy - Phazing, assim como Gangsta nem foi lançada ainda, primeiros vídeos do youtube estão sendo colocados hoje (domingo/ontem). Não achei aquela coisa especial, mas é boa. Quem sabe com o tempo fazem algum remix (como o de In The Air) e bomba.. Axwell, mãos a obra amigo.

Nenhum comentário: