Páginas

sexta-feira, março 05, 2010

Calvin Harris, Groove Armada, Pink Fluid, Miike Snow e B.o.B

Vamo lá.. Sexta sem aula é uma beleza, da até pra fazer um postzinho pra nao deixar o blog mais desatualizado do que ja é. Hoje nada muito especial, duas que ja comentei aqui, uma que descobri esses dias o nome e um hip-hop pra dar uma diversificada. Em breve vou fazer uns posts de 'sugestoes' para raça que quer fazer um cd de house e tal.. Esse era o intuito inicial do blog, mas para mim só.. Como tem uma meia duzia de gato pingado entrando aqui pra isso, nada mais justo..

1st: Calvin Harris vs Soulsearcher - Im Not Alone vs Cant Get Enough , comentei esses tempos que o Edo Krause tocou na Posh.. Muito boa. Começou a tocar lá e eu nao reconhecia, só lembrava da batidinha.. Essa do começo(começa em 00:35). Quando ele soltou Im Not Alone e os vocais, fiquei de cara.




2nd: Nicky Romero - My Friend (Original Mix), regravação de um CLÁSSICO, mas "CLÁSSIQUISSIMO". Quem não lembra dessa musica? Groove Armada teve seus bons tempos.. Ah.. Esteve presente no set do Steve Angello aqui no carnaval.



3rd: Pink Fluid feat.Monica Harem - To The Club (Mattias vs Pink Fluid Mix), track 3 do cd de aniversário do Léo Coelho (bem bom por sinal).. Não era bem esse mix, era mais parecido (senao o proprio) com o da dupla Hand's Up, que tocou no P12 esses dias.. Qualquer semelhança com a batida de Be (aquela do Show Me Love pra quem não sabe) não é mera coincidencia.




4th: Miike Snow - Silvia (Sebastian Ingrosso & Dirty South Mix), triozinho do Swedish House Mafia tá tocando direto nos sets deles.. Miike Snow eu acho irado, Burial já esteve aqui se não me engano. Silvia não deixa a desejar também. Bom remix, nada extraordinário.




5th: B.o.B feat.Bruno Mars - Nothing On You, não boto ha tempo hip-hop aqui, mas essa merece. Indicado por uma amiga essa.



'Beatiful girls, all over the world, I could be chasin, but my time would be wasted, they got nothing on you'..

2 comentários:

Unknown disse...

Eai rapaz, blz?

Então, sou de Porto Alegre e conheci teu blog nem sei como... devo ter jogado no google algo e entrei aqui.

Mas seguinte, só queria parabenizar pelo blog.. dei uma olhada nos post antigos, nos novos e gostei muito do jeito que tu escreve, visivelmente, um amante (assim como eu) da música eletrônica mas sem rótulos, sem querer fazer moda ou preconceitos (vide jorge e mateus hehehe) mas enfim, é bonito ver pessoas que gostam assim de e-music!

obs.: não sou dj, não sou expert, não conheço tudo e não tenho preconceitos, apenas gosto de música BOA, como tu aeuhau

abraço

Marcos Santos disse...

Valeu, querendo contribuir.. Disponha.