Páginas

quarta-feira, março 17, 2010

Florence + The Machines, Calvin Harris, Michel Cleis e GaGa

Saudades? Acho que não, né? Hoje estava eu aqui fazendo um post sem sal algum quando abro o youtube e vejo um novo vídeo do canal 'swedishhousemafia'. Um teaser da night deles que coloquei inclusive no orkut até. Imaginem voces uma night com Steve Angello, Sebastian Ingrosso, uma vocalista e.. pra um 'warm-up' digamos AN21, Max Vangeli e mais um que não conheço.. Enquanto isso a gente escuta Mitch Lj e Edo ALMEIDA (não o Krause) e paga caro por isso, achando que tá ótimo! Bom, tem gente que foi na Posh e viu Rico Manzur tocar! Que inveja.

1st: Florence + The Machines - Drumming Song (Jack Beats Mix e 8-Bit Boy Mix), botei os dois remixes porque acho que ambos mereceram.. 8-Bit o mais famoso (toca no teaser) e o do Jack Beats achei melhor ainda. Jack Beats aquele que mixou La Roux - Im not your toy que ficou TOP.. To começando a gostar desse cara.. Comecem a pesquisar aí sobre ele e me ajudem com o blog.





2nd: Calvin Harris - You Use To Hold Me, essa nunca caiu muito no meu gosto.. Acho que foi porque conheci junto com Flashback, daí acaba nem dando muita bola pra ela. O remix do Laidback não achei dos melhores, fico com a original.



3rd: Michel Cleis - La Mezcla, mais uma que era do post sem sal.. é boa, mas nada demais assim. Tá constantemente no set do Steve, Sebastian Ingrosso, Axwell entre outros.. Já não é nenhuma novidade não.



4th: Lady GaGa & Beyoncé - Telephone (Kaskade Mix), não gostei da musica nem do remix, mas vou botar pra minha amiguinha ficar feliz.. Conheci na virada do ano, até achei que poderia colocar no set dele na Pacha no carnaval.. Mas não combinaria, não?




é isso, por hoje é só.

Nenhum comentário: