Páginas

quarta-feira, maio 05, 2010

Kings of Leon, Laidback Luke, Tim Berg e pitacos..

Hoje resolvi 'conversar' um pouquinho mais com você que não só clica no play dos vídeos aqui de baixo.. No post de hoje aquela coisa de sempre, Kings of Leon remixado, umas músicas novas que escutei pelo youtube, um lançamento (lança hoje no Beatport mas já adiantei aqui esses dias) e duas novidades que podem/devem pintar já já.. O post de hoje é grande sim, compensa os dois posts sem música que fiz ultimamente (manuscrito e falando que tinha enjoado do blog). Vou comentar sobre uma músca também que sempre toca nessa festa: 'O Surto', acho que é aquela Aesthetic SoundSystem que toca, enfim.. Vamos começar.

1st: Kings of Leon - Be Somebody (Telemetry Mix), chega a ser um desperdício esse remix.. Conheci faz alguns meses já mas sempre fiquei meio que na dúvida de colocar aqui. Começa super bem mas só vai caindo.. Alguns efeitos ridículos (vide refrao 1:15), mas ainda merece eu acho.. Uma das minhas músicas favoritas da banda. Falando em Kings of Leon.. Viram o DVD novo deles? Bem bom, só faltou Revelry e KING OF THE RODEO pra ser perfeito.. de resto tem todas: Milk, My Party, Be Somedoby, Molly's Chamber, Sex on Fire (maior vibe do show) e claro.. Use Somebody.




2nd: Laidback Luke & Gregor Salto feat.Mavis Acquah - Shine Your Light (Siege Mix), depois de uma música MUITO boa (Step by Step) normalmente se espera demais da próxima e acaba por nao alcançar as expectativas.. Shine your light não chega perto de Step by Step, mas vale a pena ter seja la onde voce armazena suas músicas, ipod, celular, pc..



3rd: Tim Berg - Bromance (Avicii Mix), não sou fã de house sem vocal, já disse milhares de vezes isso, porém, alguns ainda conseguem me agradar.. Caso de Bromance (não tem nada a ver com bad romance não).. Avicii também nunca me convenceu, mas tá aí.



Upcoming Track: Axwell feat.Errol Reid - Nothing But Love 4 You, essa música sem sombra de dúvida vai fazer sucesso, não precisa de bola de cristal pra isso.. apesar da letra/refrão música inteira. Axwell podia vir uma vez que seja pra cá né? Nunca o vejo aqui, até mesmo carnaval essas coisas. Mas voltando pra musica.. essa música não foi lançada ainda, o audio do vídeo nada mais é que um RIP (recorte) de um set do Axwell disponibilizado na internet, entao.. não é uma versão final.



Track Id: Laidback Luke @ Pacha Miami, acho que nunca coloquei um ID (música sem nome/desconhecida) aqui. Essa música foi tocada pelo Laidback na festa que a Swedish House Mafia tinha na Pacha temporada passada, a Dark Forrest.. Se alguém souber (acho meio difícil) ou tiver notícias sobre ela.. Ajuda ai.



Mix do Dia: A-Trak - Loonies to Blow, não sou de dar ibope pra quem mal conheço, mas os caras que botaram essa música na night (Aesthetic SoundSystem) tem seu mérito.. Primeira vez que ouvi ela foi por eles. De cara já percebi que se tratava de um remix de Toyfriend (David Guetta), que comentei aqui quando falei sobre o cd dele.. Música bem dançante e feminina tambem, já que a letra sugere que nós homens sejamos 'brinquedos' das mulheres, com Money to Blow.. Outra música que ja coloquei aqui e acho muitissmo boa. Apesar de não ter nenhum 'Money to Blow', aqui estão respectivamente o remix, toyfriend e money to blow.








Nenhum comentário: