Páginas

sábado, maio 15, 2010

Oasis, New Radicals, Bob Sinclair e D.S

PORRA, blogger de merda. Acabei de perder meu post INTEIRO. To aqui fazendo de novo.. Hoje aniv da BruSenxxx e fiquei a tarde inteira escutando músicas pra levar pra lá ja que ela me pediu/obrigou. Sorte minha, e de voces tambem, que achei coisas que procurava há tempo..

1st: Oasis - Wonderwall (DVW Mix), uma das melhores músicas de todos os tempos.. Remix até que consegue não estragar.. Melhorar seria impossível, mas é isso.. Melhor mix de MUITOS que eu escutei hoje.



2nd: LMC vs New Radicals - You Get What You Give/Don't Let Go, essa eu penei.. Até agora não achei, tive que pegar do youtube. Escutei uma vez numa das festas do BBB um remix e desde então fiquei procurando. Não lembro se era esse, mas.. Tá ótimo.



3rd: Bob Sinclair - Peace Song, sempre que escutava na night achava legal mas nunca lembrava de ir atras dela quando chegava em casa.. Bob Sinclair nunca foi dos meus favoritos todo mundo sabe, porem, gostei bastante dessa. Steve Edwards é O CARA, muito mais classe que a bicha louca queridinha do pessoal da Ilha aqui (Chris Willis)



Out Now: Dirty South feat.Rudy - Phazing, post passado eu comentei de uma música que tinha no blog já e que havia lançado no dia.. Mas esqueci de colocar ela! Pois bem, de novo.. Phazing!



3 comentários:

Nina Furtado disse...

por um triz q não estraga mesmo...

Nina Furtado disse...

era pra ser legal essa tosse? se já não bastasse da ellie g

Marcos Santos disse...

Pentelha