Páginas

segunda-feira, agosto 02, 2010

Swedish House Mafia, Kaskade e Thomas Gold

Hoje foi lançada a música que eu tanto queria: Switchfoot - Always (Max Vangeli & AN21 Mix).. Vou ser sincero, podia ser melhor. O começo não ficou muito legal, depois ela melhora e aí sim eu gosto. Alguém aí viu qual música está em primeiro na Beatport? Steve Angello - Knas! Agora falando do post de hoje.. Swedish House Mafia vem, pra variar, com uma música nova ANIMAL.. Não tem nem o que falar, é ouvir e só. Uma versãozinha bastante interessante que o Kaskade (pro pessoal ja ir esquentando pro dia 18 de setembro aqui na Pacha/Floripa) da One com vocais de Fire In Your New Shoes de própria autoria.. Pra finalizar uma música que pra mim é uma incógnita. Surgiu no youtube como música nova da Swedish mas logo o título foi trocado para esse que está agora.. Vamos esperar. Ah.. Quem quiser as versões FULL de Knas e Always me pede, mas não conta pra ninguém. Os vídeos do Youtube estão sendo retirados assim que colocam e não to a fim de ficar atualizando o tempo todo.

1st: Swedish House Mafia - Miami to Ibiza, DO CARALHO! Essa é a versão Instrumental.. Assim como a One virá um vocal.. e de um rapper. Dessa vez não será Pharrell, mas sim Tini Tempah.. Como já disse no post sobre a entrevista deles na Radio 1.. Depois da 'musica da palminha', como intitular essa agora? Vou pensar..

Estou colocando dois vídeos, um com recortes.. e outro com a música inteira. Eu iria colocar só a inteira, mas a com recortes mostra a introduçao da musica (apesar de ser cortada no meio do nada, vide 50s.. segundo o autor do video é por direitos autorais).. E o primeiro vídeo dá até gosto de ver as CDJ que os caras usa.. CDJ 2000 se não me engano, vai brincando!






2nd: Kaskade vs SHM - Fire In Your New One (Kaskade Bootleg), reparei que ele vem tocando em seus sets direto e é irada.. Mistura de Swedish House Mafia - One (da palminha) com vocais da nova do Kaskade, Fire In Your New Shoes.. Se ele não tocar aqui em Florianópolis, e eu estiver no show, vou jogar pela janela.. Ai que loucura. Quaquaqua. Ah, o video começa todo errado, não sei o que que o cara fez na hora de gravar, mas relaxa que depois dos 30s fica normal..



3rd: Thomas Gold - Agora, não entendi muito bem ainda.. Nao tenho quase nenhuma informação dela.. Alias, nao tenho nenhuma. Tem esse vídeo dela e só. Tudo que li sobre ela é que é a nova música do Thomas Gold (bonzinho, mas comum).. Mas é boa, escuta aí.







Nenhum comentário: