Páginas

domingo, julho 25, 2010

Primeiro Set do Emusique

Bom, depois de muito incentivo eu resolvi ter meu primeiro contato com algo que não só procurar músicas novas e simplesmente escutá-las.. Muita gente via o blog e perguntava aonde que eu tocava e tal, mas eu NAO SOU DJ! Quem sabe um dia, hoje ainda não. Nunca fiz curso, não tive nenhuma ajuda nem nada mas resolvi arriscar e tentar 'brincar' de DJ.. Se voce é Dj ou se acha entendedor o suficiente para criticar fortemente meu 'set', fique a vontade.. Eu até peço para que o pessoal me ajude a melhorar mesmo, mas lembro todo mundo que eu nao tenho nada aqui em casa além do VirtualDj (programa que só leigo usa pelo que percebi) e um MOUSE! Não querendo dar desculpas mas ja dando, quero lembrar que com meu 'arsenal' de equipamentos aqui me limito a mexer em apenas um botao de cada vez (pelo mouse) e se não bastasse isso eu ainda não tenho como escutar duas músicas ao mesmo tempo em saídas diferentes (nao tenho duas placas de som, só uma caixa bem ruim e um fone, tem como? Se alguem souber, me avisa!) o que me ajudaria na hora de introduzir a próxima música.. Enfim.. Após minha 'auto-didata' agora nesse início de férias eu consegui fazer isso.. Pode não ser o melhor set do mundo, mas é o MEU. Com o que eu tenho de equipamento (nada) e conhecimento (menos ainda) eu faço uma auto-critica bem positiva, pra um começo eu achei bem bom. Enfim.. fiz o set com aprox. 80min (para completar um cd) e to disponibilizando em 128kbps (~70mb no SoundCloud, clique na setinha para baixo) e já já coloco em 320kbps também (~175mb no 4shared). Não sei se vai ter muita diferença, mas sei la.. Quem gostou e quer passar pra um cd acho que nao custa baixar a maior.. É isso, aguardo CRITICAS construtivas!

Tracklist:

1.Kaskade with EDX feat.Haley - Don't Stop Dancing
2.Avicii - Love You Bromance (Alviin Da Frenchy Bootleg 2010)
3.Sebastian Ingrosso - Meich vs Clocks vs How Soon is Now
4.Suzanne Vega - Tom's Dinner (Bingo Players Mix)
5.Sebastian Ingrosso vs Coldplay - Laktos Scientist (PartyBen Bootleg)
6.Max Vangeli & AN21 feat. Julie McKnight - Swedish Beauty's Diamond Life (Id Bootleg)
7.Adrian Lux - Teenage Crime (Axwell's Copenhagen Mix)
8.Cicada - One Beat Away (Max Vangeli Mix)
9.Ellie Goulding - Starry Eyed (Max Vangeli & AN21 Mix)
10.Swedish House Mafia feat.Pharrell - One (Your Name)
11.Erick Morillo & Eddie Thoneick feat.Shawnee Taylor - Live Your Life
12.Kaskade - Dynasty (Kaskade Arena Mix)
13.Haley vs Deadmau5 - Fallin in Love with Brazil (Kaskade Mashup)
14.Cary Brothers - Ride (Tiesto Mix)

Emusique128kbps by emusique.blogspot

Em 320kbps : http://www.4shared.com/audio/8FG1h9Xm/Emusique320kbps.html

Em breve.. Nova música do Swedish House Mafia.. Miami to Ibiza o nome.

4 comentários:

Unknown disse...

Boom o set kr, Gosteei.
Parabéns aí, blog mtu show.

Anônimo disse...

Kra gostei bastante do set!! Na real gosto bastante do blog. Já ui mais ligado em e-music mais ja to meio velho pra isso, mas mesmo assim ainda curto um bom som! Parabéns

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

adorei o settttttt!!! parabens M!! 14.05 PP!!!!!!! kisses!!