Páginas

sábado, julho 17, 2010

Swedish House Mafia takeover on Pete Tong's Radio 1

Ontem eu entrei no twitter e vi que o Steve Angello havia dito que ele e a Swedish House Mafia estariam no programa do Pete Tong na Radio One (BBC) e deixou o link (que querido) para escutar ao vivo.. Não tive dúvidas, cliquei e fiquei esperando. Surpresa a minha foi que eles deram várias informações, responderam perguntas feitas no Facebook e mais.. Tocaram uma música que eu to viciado e só tem UM jeito de escutar.. Pelo programa gravado que está disponível no site que passarei o link já. O link além de tudo ainda traz a tracklist do programa, ou seja, fiquei anotando aqui num papelzinho para nada.. Pelo menos eu anotei as musicas 'de fundo', que nao são citadas ali. Bem, vamos as notícias: Próxima música da Swedish House Mafia terá como convidado outro rapper (Pharrell é o da vez): Tinie Tempah. Também não conheço, mas joga no youtube aí e escuta. Falaram também que estão mantendo contato com JAY-Z, sim.. ele. Imagina o que não vem por aí. Axwell foi perguntado sobre a track: Center of Universe (não gostei muito pra falar a verdade), diz ele que em breve sera lançada.. Sobre Nothing But Love e outras músicas que 'vazam' na net precocemente eles comentaram que acontece realmente mas que nunca é a versão final, logo quando a verdadeira é lançada as pessoas percebem que não era aquela de fato. Muita gente tem falado sobre a One com vocais do Pharrell, muitas criticas por achar a versao instrumental superior e etc.. Falaram sobre isso também.. Bom, clique no link e escute voce mesmo: AQUI (começa em 1h e 4min aprox.)
Agora a tracklist:

1.Axwell - Nothing But Love (Remode Mix) (1h07'00'') essa semana foi lançada oficialmente essa música.. Na minha opinião a versão 'pré-oficial' que vazou na net recentemente é melhor que os dois remix que estão disponíveis na Beatport agora (esse e o Classic Mix)




Steve Angello - Alpha Baguera (Background)

2.Steve Angello/Mescal Kid - Knas (1h15'30'') está no último post.. Não foi lançada ainda.

3.Kylie Minogue & Sebastian Igrosso - Cupid Boy (1h20'35'') produzida pelo Seb. Kylie Minogue acho que todo mundo conhece, procure por 'Cant Get You Out Of My Head'. Essa música estará no album (ainda não lançado) Aphrodite.. Eis um 'preview' (máximo que encontrei).




Steve Angello & AN21 - Flonko (Background das trombetinhas)

4.The XX vs Hard-Fi vs TvRock - Crystalised / Hard To Beat / In The Air (Axwell Bootleg) (1h27'05'') não achei nada parecido, mas tem um remix de Crystalized bem bom.. The Xx botei eses dias e achei bem legal que o Axwell comentou que gosta e tinha esse remix 'na manga'.. Bom, como não tem a própria.. Procurei o melhor possível para colocar aqui: um remix do Keljet (se tão lembrados botei um remix de Love Lost do Temper Traps dele tambem já aqui)..






5.Harry Choo Choo Romero & Junior Sanchez - Where You Are (1h32'14'') to puto.. tinha essa música nos meus favoritos do youtube até uma semana atras.. Acabaram de tirar. Agora não tem mais nenhum, era o único! Unica coisa que tem são vídeos de night, mas fazer o que? é a musica que toca até os 3:35





SHM - Leave The World Behind You

6.Sebastian Ingrosso feat.Lune - Made Of Steel (1h40'30'') como de praxe.. a MELHOR música não tem nada, mas NADA na internet.. Só dá para escutar pelo site da Radio One mesmo.. O jeito é esperar até NOVEMBRO (Sebastian Ingrosso disse que é por aí que deve ser lançada).. Lune é uma cantora sueca (pelo que entendi), eu tinha lido no twitter do Ingrosso algumas trocas de mensagens com ela (@IamLune) mas não tinha entendido nada ainda.. Eis a resposta.

Como sou MUITO querido e estou de férias resolvi cortar a música em mp3 para o meu pc e jogar no youtube.. Aí para vocês:

2 comentários:

Paula B. disse...

e as músicas salvando meus dias..
ps: Pô, galera de Israel marcando presença no emusique!!! hahaha

Marcos Santos disse...

Poisé.. esse vídeo da Made of Steel foi parar em um blog de música da Grécia (que eu volta e meia dava uma conferida inclusive) e no forum da Swedish House Mafia..