Páginas

sábado, julho 24, 2010

Switchfoot, Haley e Counting Crows

Nos próximos dias será lançado finalmente a música KNAS, e pelo visto vem com Steve Angello mesmo e não em nome do projeto paralelo dele (Mescal Kid), dia 28 é a previsão.. Não vou botar aqui porque já citei 2x e tem novidade melhor por vir (inclusive um 'set' meu). Hoje li também que o Miike Snow vem pro Brasil.. apesar de gostar mais dos remixes que fazem das musicas deles, é bem interessante! Sempre fico me perguntando: será que vale a pena escrever essas coisas aqui no blog? Bom, se pra você é não é interessante, não leia.. Tens essa opção. Não to falando isso porque alguém veio falar nada e fiquei puto, pelo contrário.. To bem feliz e essa 'besteira' aqui rende em média 50 visitas por dia, nao que eu ganhe algo com isso.. Mas é legal, tendo em vista que primeiramente eu fazia isso pra organizar minhas músicas e mostrar para amigos as 'novidades' que eu encontrava por aí.. Era isso.

1st: Switchfoot - Always (MaxVangeli & AN21 Mix), já botei aqui o ErickMorillo tocando ela na Rússia.. Agora um Preview que o próprio Max deixou para os fãs no Facebook.. Demais essa música.





2nd: Haley vs Deadmau5 - Falling in Love with Brazil (Kaskade Mashup), o nome já pede algo HUGE, e não decepciona.. Outra música ANIMAL.. O vocal demora pra entrar, mas quando começa (por volta dos 2min).. TOP. Presença garantida no set que to tentando gravar.



3rd: Counting Crows - Mr.Jones (Mark Alvarado Mix), tá no cd da Liqüe.. Gostei bastante, to vendo se consigo encaixar no set também, mas ta difícil! Música que marcou época nos anos 90.



Nenhum comentário: