Páginas

terça-feira, julho 06, 2010

Completando o post passado.. Não pensei em muita coisa para colocar aqui, porém, hoje trago uma novidade que com certeza vai agradar.. Infelizmente ainda não foi lançada, li no twitter do autor que em Agosto ele bota a música no beatport, só esperar agora..

1st: Erick Morillo & Eddie Thoneick - Nothing Better (Original Mix), só pra calar a minha boca, só pode.. Nunca lançava nada que me agradasse, agora me aparece pela segunda vez seguida no blog, fazer o que? Que continue assim. Como já comentei, o vocal nessa é totalmente dispensável.. Coisa que não acontece na Live Your Live, onde ele é praticamente a cereja do bolo. Vou colocar o remix que deve sair em breve também do Max Vangeli ('o cara').



Max Vangeli Edit:




2nd: Swedish House Mafia - One (Congorock Mix), essa música HUMILHA, não tem remix (nem vocal é verdade) que melhore.. Pharrell tentou, chegou perto.. Congorock também. Esses dias botei Babylon dele, irada tambem. Bom remix esse, nao?



Coming Soon: Switchfoot - Always (Max Vangeli Mix), ainda resta alguma duvida de que ele (Max Vangeli, não o Morillo) é o cara do momento? Que música é essa? Parece até Coldplay.. A original é bem boa também, mas imagina esse remix na night (ou em casa, no carro, na beira da praia..)? Só quero entender duas coisas: Por que diabos essa ANTA que filmou parou em 1:39? e Que merda de sirene é essa, Morillo? Não estraga o que já é perfeito, meu querido.. Não adianta procurar muito, tem dois vídeos dessa música no youtube, o outro é uma porcaria, não dá de ouvir absolutamente nada. Era isso.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi, sou Paola de curitiba, adorei seu blog, sou muito fãn de house, vou escutar as músicas que vc publica e começar a comentar.abraço!

Marcos Santos disse...

Tissiane ou Paola? Ok, pode comentar na caixinha ali do lado que é mais fácil!