Páginas

segunda-feira, julho 12, 2010

Avicii, Carl Louis vs Axwell, Tiesto, Imogen Heap, Mescal Kid e Clipe novo do SHM

Não que eu ache meus outros posts ruins, mas o de hoje tá acima da média, sem sombra de dúvida. Finalmente de férias tive tempo agora para atualizar o blog. Hoje 3 bootlegs/mash-ups muito bons, um remix animal, um projeto paralelo do Steve Angello e.. One.

1st: Avicii - Love You Bromance (Alviin & Da Frenchy Bootleg Mix), PUTA QUE PARIU.. Que sonzeira. Música indicada por um seguidor aqui do Emusique e que infelizmente só hoje tive tempo para escutar inteira (e diversas vezes). Bromance eu postei não faz muito tempo aqui no blog e o vocal vem de 'Samuele Sartini ft Amanda Wilson - Love you seek ', que é boa também.. Com esses vocais aí pode botar qualquer batida de fundo que não tem erro. E aqui entre nós, Diamond Life e Finally são vocais TOP, mas cansou um pouco.. Tava na hora de aparecer algo assim.





2nd: Carl Louis, Martin Danielle vs. Axwell & Dirty South-Just Open the Message (Axwell Mix), o remix diz ser de uns caras ali no vídeo, mas nao sei.. Achei outros vídeos com a mesma música e outros 'autores'.. Um visitante do blog diz ser do Axwell.. Se é ou não eu não faço a menor idéia.. Enfim, tá aí. Eu tinha escutado esses dias a música sem os vocais e tinha gostado bastante, mas sentia a falta de um. Achei dois na internet, um com Leave The World Behind e esse.. Não preciso dizer qual preferi.



3rd: Tiesto vs Julie McKnight vs Axwell - Diamond Found Here (DJ Slider Mashizz-Edit), quando tem essas mistureba eu nunca sei o que botar de nome, mas pra quem quiser saber nada mais é que um mix de 'I Will Be Here (Wolfgang Gartner Mix)' do Tiesto com vocais de Julie McKnight - Diamond Life (constantemente aqui e em remixes) e Axwell - I Found You.



4th: Imogen Heap - Hide And Seek (Otto Knows Mix), humilde opinião.. Precisa ainda de uns retoques. Todo mundo conhece o refrão (Hmmm, whatcha sayyy) e já vi um remix de um cara MUITO bom (Morgan Page) que nao me convenceu, esse tá melhor.



+++: Mescal Kid - Knas, pra quem não sabe Mescal Kid nada mais é que o nosso querido Steve Angello.. Quem foi na Pacha no sábado (Chris Lake) deve lembrar dela, se não me engano ouvi ela 2x.



+++: Swedish House Mafia - One (Your Name), clipe oficial! Esse aparelhinho (Teenage engineering OP-1) é mto top.




3 comentários:

Arth disse...

Boas ! De Portugal, eu te digo que a segunda música é de Axwell (Martin Danielle & Carl Louis Vs. Dirty South & Axwell - Open Your Message (Axwell Edit)). Passou no último Sensation em Amsterdam pelos únicos SHM.

Unknown disse...

Boas indicações! A primeira é uma sonzeira mesmo. Tô no aguardo pela Knas do Angello

Marcos Santos disse...

Marinho.. a Knas vai ser lançada dia 28 desse mês.. Só ficar ligado.. E quanto ao autor do remix de The Message com Open Your Heart.. não pesquisei, mas se voce diz que é do Axwel.. Quem sou eu para discordar! Abraço.