Páginas

domingo, junho 27, 2010

Florence + The Machines, Phillipp Emanuel, Haley e Seb.

Daqui a pouco quando começar a temporada de videos do Winterplay 2010 no Youtube eu dou uma olhada para ver o que tocou (já que não fui).. Infelizmente no Brasil esse tipo de evento é voltado só pra $ e glamour, você pode ver os vídeos desses mesmos Dj/Cantoras lá fora e vê que é uma coisa totalmente diferente do que é aqui.. Lá é um SHOW mesmo, raça no alambrado, cantando, dançando.. E aqui? Aqui é competiçao de fogos de artifício entre os camarotes, enfim.. Antes que alguém me julgue como o 'pobre que não tem pra competir' eu ja me assumo, mas sem inveja/vergonha nenhuma.. Exceto pelo som que estão ouvindo (se é que alguem presta atençao), mas graças a algumas pessoas que gravam vídeos lá de dentro (mesmo alguns mostrando apenas champagne e mulheres) a gente pode ter uma idéia de como foi o som. Agradecimentos aos empresários que trouxeram atrações de nivel MESMO nessa edição do Winter, espero que tenham enchido o .. de dinheiro e estejam bem felizes, falando nisso.. Que história foi essa que saiu no jornal, hein? É, mulherada.. Ta todo mundo falando mal mas queria estar lá! Vergonha.

1st: Florence + The Machines/The Xx - You've Got the Love, eu nao sei se é um remix, um cover ou sei lá o que.. Achei uma sonzeira animal. Não é música pra night, até achei essa versao com uma batidinha mais animada (tocando ao mesmo tempo, procure por Skyve Reuter Edit), mas nada comparada a essa.. Vou colocar o link aqui também para facilitar, não me custa nada.



Skyve Reuter Edit:




2nd: Pocket808 vs. Steve Angello - Sweet Ghostship Valodja (Philipp Emanuel Mix), junto com G.reg esse tal de Phillipp é um dos melhores 'bootleggers' do youtube..



3rd: Summer of Space - Hearts Reaction (Kaskade Electro Edit), mais um projeto do Kaskade.. Haley nos vocais, não tem muito como dar errado né? As musicas sao bem calminhas, mais até que Late Night Alumni, mas vale dar uma olhada. Minha mãe vai adorar.

Summer of Space - Hearts Reaction (Kaskade Electro Rub) feat. Haley by Vuetone

+++: Guetta, D.S, Seb. & Coldplay - Meich Clocks How Soon, eu sei que eu posto essa música quase toda vez, mas é que vou achando versões melhores.. Essa ainda não esta perfeita, logo vai aparecer pelo menos mais uma vez aqui.



Nenhum comentário: