Páginas

quarta-feira, junho 02, 2010

SHM, Kaskade, U2 e David Guetta/Afrojack

Agora sim pra completar um post inacabado..

1st: Swedish House Mafia - One (Your Name Mix), quando eu li que tinha One com vocais do Pharrell eu logo imaginei: não tem nem como ser ruim.. Pois bem, não é. Confesso que poderia ser um pouquinho melhor, mas continua excelente no meu critério de avaliação.






2nd: Kaskade feat.EDX - Dont Stop Dancin, eu não gostei muito do cd novo do Kaskade, faz um mes que peguei ele e nenhuma me convenceu tanto ainda quanto essa. De primeira já achei a melhor do cd, eis a escolhida:



3rd: U2 - Beautiful Day (Virtual Groove Mix), créditos pro Dj que botou no El Divino esses dias (Leandro Rabellus se não me engano).. O mix poderia serm melhor, meio poperô, sei lá.. mas ta ótimo.



Bonus Track: Afrojack & David Guetta - Louder Than Words, eu n sou fã do Afrojack, já disse.. Essa música tá no topo de várias paradas e tal, mas não acho que mereça (lembro que One, do Swedish House Mafia fez o mesmo e é MUITO melhor). Hoje ela já me agrada mais, se não fosse numero 1 da Beatport talvez agradaria mais.

Nenhum comentário: