Páginas

terça-feira, junho 22, 2010

Axwell, Erick Morillo e Max Vangeli

Que friaca! Sem muita inspiração hoje (pelo menos para escrever).. Final de semana péssimo, quem sabe o próximo melhora.. Vamos ao que interessa.

1st: Adrian Lux - Teenage Crime (Axwell Copenhagen Mix), essa música tá ja no Beatport faz uns dias e com destaque.. O remix que foi tocado no Sensation Copenhagen que é novidade.. TOP. Honrando o apelido: Axwellent.





2nd: Erick Morillo & Eddie Thoneick - Live Your Life (Original Mix), PRINCIPALMENTE para aquela galerinha que diz que o Erick Morillo humilha e sei la mais o que.. Eis uma música dele! Agora quando eu te perguntar o motivo de pagar tanto pau pra ele tu diz essa música, quem sabe me convence que não estás influenciado pelo preço que cobram pra ver ele. Antes de ir atrás da modinha tente conhecer um pouco do artista, não vem dizer que é uma vibe animal quando ele toca.. Bota o set de qualquer Dj (não precisa ser tao radical pra falar a verdade) e diz que é do Erick que a raça vai ao delírio.. Não acho ele ruim, tem altas história.. Selo Subliminal e etc.. Mas aqui entre nós, menos.. Bem menos.



3rd: Max Vangeli - Look Into Your Heart, até concordo se alguém falar que as batidas do Max Vangeli são quase iguais (Remix de Starry Eyed e de Smack My Bitch Up começam IDENTICAS), mas é boa.. Fazer o que? Botaram uma voz conhecidinha (Max C) e tá aí.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, conheci o seu blog hoje...
E gostaria que conhecesse o meu e participasse do "Continue a história"
A melhor versão vai para o Youtube
Entre nesse endereço:
http://danielrodrialmeilei.blogspot.com/p/continue-historia.html

E continue a história.......