Páginas

segunda-feira, junho 07, 2010

Bingo Players, Congorock e Sultan & Ned Shepard

Que frio é esse mermão? Já que não quero fazer o trabalho de Solos II e tenho essa semana inteira sem aula (obrigado, pela primeira vez, CTC-UFSC) estou atualizando o blog. A primeira tocou na Pacha no sabado, uma das ÚNICAS que salvaram o set dos Dj's que tocaram. Não sei se é meu gosto, mas se for tambem é o de muitos.. Mas esse house só batida, monotona e pesada não agrada o público (Florianopolitano pelo menos). Tocou One e Leave the World Behind pelo menos.. A primeira cortada, n chegou a tocar nem 3minutos e a segunda com um remix que não mudava muito, mas piorava a musica. Mas era isso.. Um dos poucos 'poréns' da noite. Pacha virou uma night agradavel agora, bonita e bem decorada.. Ninguém aguentava aquele ar de polo norte que tinha a casa, principalmente pelas paredes pintadas de branco com aquele 'relevo' ridículo. Faltou vender um pouco menos de convite pro backstage (alias, quem comprou é burro, porque com um pouco mais de dinheiro e planejamento prévio dava pra pegar uma mesa com os amigos/as) para n dar aquele empurra-empurra no gargalo que existe no caminho para o banheiro entre os camarotes 4 e 16, o último mesmo.. Não pegue nem de graça.

1st: Suzanne Vega - Tom's Diner (Bingo Players Mix), essa música é antiga e era famosa, daí o ar de familiaridade com ela.. Tocou na Pacha e foi um dos RAROS momentos em que o público cantou/dançou junto com a música.






2nd: Congorock - Babylon, acho que ninguém vai gostar dessa.. Swedish House Mafia (juntos e quando separados tambem) costumam tocar as vezes nos seus sets.. Não sei se na night seria legal, mas num vídeo de surf por exemplo eu acharia legal. Video acho irado tambem.. Eu gosto bastante pelo menos (vídeo e música).

"Ohhhhhhh... Babylon!"



3rd: Sultan & Ned Shepard feat.Dirty Vegas - Crimson Sun (Sebjak Mix), dá até preguiça digitar o nome inteiro dessa música.. é mais u estilo 'Warung' assim.. Não é minha praia, mas a música é boa. Gosto de Dirty Vegas, pra quem não conhece é um grupo do Paul Harris.. Aquele mesmo da música 'Better Days'..



Anthem/Most Wanted Track: Guetta/D.S/Ingrosso - Meich vs Clocks vs How Soon is Now, tá repetitivo já, né? Mas eu quero essa música pelo amor de Deus. Sempre que dedico umas horinhas pra ouvir musicas novas eu vou atras dela e acho algumas novidades.. Principalmente gente, que assim como eu, quer essa música a qualquer custo (qualquer tambem nao). Já botei uma no meu orkut, agora as outras duas melhores/que mais se aproximam do que os tres autores da música tocam na night que achei hoje..



e a outra não dá pra incorporar, mas eis o link:

http://www.youtube.com/watch?v=R2VCVQdlh48

Nenhum comentário: