Páginas

quinta-feira, outubro 14, 2010

Kaskade "Dance.love" Review

Não vou promover pirataria colocando link para download, mas procura aí que você acha esse cd de REMIXES que o Kaskade acabou de lançar. Não são musicas novas, como no Dynasty, mas achei muito melhor inclusive que ele..

Teaser do CD:



Tracklist

01. Kaskade & Adam K - Raining (dance.love edit) / música nova, muito boa.. coloquei no post passado.

02. Late Night Alumni - Finally Found (Max Vangeli Mix) / já coloquei ela aqui faz um bom tempo, mais um excelente mix do Max Vangeli pra coleção. Se já não estivesse enjoado dela seria quem sabe a melhor do cd.

03. Kings of Tomorrow - Finally (Kaskade dance.love Mix) / vocal manjadasso, esgotado particamente.. Não é ruim a música, mas conhecemos tantas musicas com ele que é dificil melhorar.

04. Sgt Slick - Everyday (Digital LAB Dub) / muito boa, raça tá tocando bastante pelo que vejo pela internet.

05. Kaskade ft. Dragonette - Fire In Your New Shoes (Sultan & Ned Shepard Electric Daisy Remix) / eu prefiro 'Fire In Your New One', mas essa é legal também.. Melhor que a original.

06. Kaskade ft. Haley - Dynasty (Dada Life Remix) / sinceramente? Mal. A original é boa e se for pra pegar um remix escolha o ARENA, esse parece meio que um Dubstep quase, sem graça.

07. Kaskade ft. Finn - I Can See (Kaskade dance.love Mix) / não conhecia mas também não achei lá grandes coisa.

08.Kaskade - It's You It's Me (Kaskade 2010 Remake) / clássica demais essa música, o remix até que ficou bom, apesar de umas viajadas na batida que não gostei muito..

09. David Tort & Norman Doray - Chase The Sun / na realidade essa música é do Planet Funk e o remix do David e do Norman, mas sei lá.. tava assim na tracklist. Clássica também que está em alta ultimamente, não sei a posição na beatport, mas certeza que beirou a ponta nos ultimos tempos.

10. Kaskade ft. Mindy Gledhill - Call Out (Digital LAB Mix) / uma das melhores do cd, senão a melhor.

11. Samantha James - Waves of Change (Kaskade Mix) / música boa para viajar, correr quem sabe também.. Gostosinha de ouvir, mas não me animo com ela.

12. Adrian Lux - Teenage Crime (Axwell & Henrik B Remode) / já passou pelo blog ha tempo tambem. Eu sou fã dessa música, suspeito para falar.. Dos remixes oficiais esse é o meu preferido, mas eu gosto mesmo é da versão 'Copenhagen mix'.

13. Kaskade & EDX ft. Haley - Don't Stop Dancing (Justin Michael & Kernal Mix) / a original é imbativel, mas essa para a night acho que vale a pena.. Bem boa também.

14. Alex Gaudino - I'm In Love / é.. legalzinha. Pra mim tem cara de 'fim de festa', Reveillon..


Um comentário:

Renan disse...

Hey... Setlist muito bom!
Gostei mais ainda, por causa dos comentários!!!
Minha favorita: Adrian Lux - Teenage Crime (Axwell & Henrik B Remode)

Abraço rapaz.
Renan Paulon.