Páginas

quarta-feira, outubro 13, 2010

Kaskade, Reder8 e Deadmau5

Ia fazer um post só do cd do Kaskade novo que o Vinícius Daher me deu o toque que havia lançado, é um cd de remixes dele (e de outros também).. Na minha opinião é o melhor cd de house que peguei nos ultimos tempos. Quem foi a alguma night que o Kaskade tocou nos ultimos dias (Pacha aqui em Floripa por exemplo) vai reconhecer várias musicas/remixes. Tinha essas outras duas músicas na manga para colocar então vou botar hoje já, proximo post eu falo só sobre o cd novo dele (Dance.Love). Aí vão 3 opções pro pessoal que só anda escutando 'Take Over Control' do Afrojack. Essa música lembra muito os houses de antigamente, o vocal assim me lembra a época de Gadjo (so many times), Stonebridge (Put'em high) e etc..




1st: Kaskade & Adam K feat.Sunsun - Raining (Dance.love Edit), o André (não sei quem é, deixou comentario aqui apenas) já havia indicado e veio no cd esse 'edit' dela que ficou melhor que a versão que tem pelo youtube..



2nd: Reder8 - Amazing (Promise Land Mix), muita gente anunciou ela como a tão esperada Symmetry do Sebastian Ingrosso & Dirty South, mas não é! O estilo realmente lembra um Ingrosso, SHM, mas o nome verdadeiro está aí..



3rd: Deadmau5 - Raise Your Weapon, até 5min a música é irada.. Depois entra um dubstep que pra mim DETONOU a musica, ja odiava o dubstep, agora entao..



Nenhum comentário: