Páginas

terça-feira, março 01, 2011

Em Breve.. Emusique5

TALVEZ eu pegue emprestada uma mesa hoje para tentar fazer um set melhorzinho (fiz o Emusique5 com uma 'técnica' diferente mas no mouse não deu muito certo) e daí coloco várias tracks novas que tenho aqui.

Adianto para vocês que fiz mash-ups bem legais e pretendo fazer mais dois ainda antes do carnaval para colocar no set, são eles:

Promise Land - Heaven (Hung Up Acapella)
Fedde Le Grand - Auto Save (Open Your Heart Acapella)
Vincent Thomas - Music Yourself (Lost Acapella)

já os outros não tem os vocais definidos, mas quero fazer versões de: Hi Scandinavia!, o clássico de Angello e Ingrosso Umbrella e a nova do Hard Rock Sofa, New Philosophy.

Para ter 'no que clicar' aqui vou colocar outro vídeo da nova do Erick Morillo que postei esses dias, só existia uma gravação dela e ontem encontrei outra que nenhum blog/site divulgou até então pelo menos. Além dessa, outras duas estilinho 'alternativo' que talvez agrade.



1st: Erick Morillo & Eddie Thoneick feat.Shawnee Taylor - Stronger, achei monótona a batida, depois dos 3:50 a música melhora. Espero que até o lançamento mudem isso!



2nd: Miike Snow - Burial feat Neon Hitch(Benny Blanco Remix), achei perdida aqui em casa, eu adorava essa música. Miike Snow é foda.




3rd: Undercover Martyn -Two Door Cinema Club (Softwar Remix), meu amigo Pedro me mostrou ontem, bem boa.. Encaixa perfeitamente num vídeo de surf ou para você ouvir no carro numa viagem.. Vocais aos 2:07 são demais.


Nenhum comentário: