Páginas

quarta-feira, março 30, 2011

Emusique 6

Eu gostaria de pelo menos manter o nível do Emusique5, que foi o set com maior repercussão que eu já fiz, em relação a tracklist.. Infelizmente não teve tantas novidades boas para colocar no set esse mes, quem sabe no próximo melhore com lançamentos que estão programados para abril.

Ao contrário do set anterior, o Emusique5, tive que fazer meio que as pressas pois tinha que devolver a controladora MIDI (mesa) para o proprietario dela. Portanto, faltou um pouco de capricho meu tanto na mixagem quanto na escolha das musicas.

Insisto que não sou Dj, apenas faço meus set por 'hobby' em casa e, por isso, você que é Dj profissional ou entende BEM do assunto pode perceber algumas falhas na produção do set. Se puder me ajudar citando-as, agradeço. Ainda nao fiz o curso e por ter devolvido a mesa que estava utilizando para fazer o set anterior (Emusique5) tive que pedir para um amigo mixar uma parte do set, portanto, meus agradecimentos ao Vinícius Daher, Dj curitibano, por 'juntar' as duas partes separadas do set que lhe enviei.







Emusique 6 128kbps by emusique.blogspot

Um comentário:

Anônimo disse...

muito bom o set!
track list!! por favooor