Páginas

domingo, fevereiro 15, 2009

Dirty Vegas, Ryan Leslie e Will.i.am

Luluzinha tá cega, postei Broken Strings esses dias já, mas valeu a intenção.. pra quem não ve o blog todo dia (seu caso muito provavelmente), capaz de não ter visto o post onde ela estava..

1st: Dirty Vegas - In This Life, descobri essa música na Itapema FM.. procurei no youtube, mas nada.. tive que fazer eu mesmo um 'video'.. peguei dois cds deles, mas até agora nenhuma outra me impressionou, nao tive tempo de escutar direito tambem..




2nd: Ryan Leslie - How It Was Supposed To Be, mais manjado que ele aqui, só Kaskade (que consegui fazer alguns post seguidos sem), essa música é nova, acabou de lançar o clipe.. Procura no youtube que tem o OFICIAL, esse é uma das versoes que ele (Ryan Leslie) propos, mas pelo jeito não foi bem aceita.



3rd: Will.i.am - Make it funky, outra que não tem no youtube de jeito nenhum, tentei fazer o video e postar lá mas a porra do direito autoral me impediu, to 'embebedando' direto do site que fiz o vídeo, espero que funcione.. ah, é a música que duas pessoas já me perguntaram, toca no 'Floripa é Show', programa da Firma que faz o Brown Sugar, Ninguém pe de Ninguém e etc..





ps.Se alguém quiser alguma música que tenha postado aqui no blog, deixe seu email com o nome da música desejada aqui na caixa de diálogo do lado que eu envio..

Nenhum comentário: