Páginas

quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Eric Morillo, Blur e Fatboy Slim

Blog ta meio eletronico demais, mas olha a lista da Billboard, escute a musica do Flo Rida que está em primeiro e fale pra si mesmo: que lixo. Repito o que disse sobre T Pain, Akon, Florida e esses rappers novos.. São muito ruins, letras sem conteudo e apoiados numa batida sem requinte (maioria das vezes feita por Timbaland ou o proprio T Pain), poucas se salvam. Enquanto isso, se quiser ouvir rap legal, busque artistas alternativos, ou mude de estilo, porque esse boné de aba reta e camisetao da Ecko não tão com nada.


1st: DJ DLG & Eric Morillo - Where Are You Now, pra quem não conhece, mas viu que ele ia tocar na prainha ou green valley e não entendeu por que os preços tão elevados.. vai continuar sem entender, porque ainda nao vale pagar 300 reais pra ouvir alguem tocar. Quem sabe um U2, Madonna.. sei la. Mas um Dj? acho que ainda não merece tanto.




2nd: Blur - Song 2, eu adorava essa musica quando pequeno, tinha o cd e tudo.. capa meio alaranjada com efeitos de 'velocidade' e escrito blur. Quem foi na Pacha ouvir/ver o David Guetta, vai lembrar dela.. Quem não foi também, fez muito sucesso e é usada por muitos sonoplastas. Se você não sabe o que é um sonoplasta, procure um psiquiatra.



3rd: Fatboy Slim - The Rockafeller Skank, outra muito velha que consegui reconhecer em algum video do show do David Guetta na Pacha, música que ficou famosa por ser trilha do Fifa 99 (jogo de Futebol de 1999).. reconheci também Everybody is Free - Global Deejays (aquela do filtro solar) e Prodigy - Breathe.



ps.Se alguém quiser alguma música que tenha postado aqui no blog, deixe seu email com o nome da música desejada aqui na caixa de diálogo do lado que eu envio.. Sugestões são muito bem-vindas também.

Nenhum comentário: