Páginas

segunda-feira, fevereiro 16, 2009

The Fray, Cd novo

You Found Me eu já tenho faz tempo aqui, até postei no blog (era a NOVA de um dos primeiros posts, terceiro acho).. A banda que pra mim produziu o melhor cd que possuo (How to save a life), lançou agora final de janeiro seu segundo cd, mas só soube hoje.. Não sei se vai 'bater' o anterior, mas já é número 1 na billboard (Album mais vendido). Como fiz com o do Shwayze, citarei minhas tres preferidas por enquanto, afinal, nao escutei nenhuma até o fim ainda..

1st: The Fray - You Found Me, eu não costumo eleger a melhor música do cd a mais famosa, mas nesse não tem jeito.. You Found Me, música que abriu o BBB desse ano. (acho que nem preciso dizer, mas é um Vídeo não oficial)




2nd: The Fray - Say When, quem sabe a minha preferida, bate de frente com You Found Me.. não é o segundo 'single' que eles lançam do cd, a escolhida foi Never Say Never, que já tem clipe se não me engano.



3rd: The Fray - Syndicate, video feito por algum desocupado também..




ps.Se alguém quiser alguma música que tenha postado aqui no blog, deixe seu email com o nome da música desejada aqui na caixa de diálogo do lado que eu envio..

Nenhum comentário: