Páginas

sexta-feira, janeiro 29, 2010

Em breve..

Hoje quando me animei para atualizar o blog algo errado aconteceu com o blogger.com. Não consegui fazer login e desisti, portanto, vou só dizer oq eu colocarei aqui quando tiver saco denovo e o blogger contribuir..

Medina - You and I (Deadmau5 Mix), eu sei que é velha.. Dia 17 de outubro eu prometi postá-la no post seguinte, mas sabe como é..

Laidback Luke e 'amigos' - Step by Step, botei amigos porque tem uma carrada de gente..
Sebastian Ingrosso costuma tocar nas suas apresentaçoes (Grenn Valley por ex.)

Cheryl Cole feat.Wiil.i.am - 3 Words (Steve Angello Reproduction), mais uma da playlist do Jivago.. Nice.

Mika - Rain (Seamus Haji Mix), sei la.. já conheço essa musica ha tempo e nunca postei.. Vi que entrou na playlist do Jivago e comecei a gostar (denovo)

Nina Simone - Sinnerman (Felix da Housecat Mix), indicada por uma seguidora do blog..

Mr.Hudson - Supernova (Calvin Harris Mix), a melhor do post.. quem sabe. Também não é de hoje que gosto dela, mas só agora lembrei de colocar aqui.


'O aniversário é meu, mas quem leva o presente é você'. Quaqua.

Nenhum comentário: