Páginas

segunda-feira, janeiro 04, 2010

Kings of Leon

Hoje é dia de Kings of Leon aqui. Eu sempre escutei muita coisa dessa banda, que era promissora e etc.. Mtv Brasil principalmente, SEMPRE falava muito dela, época de Léo Madeira.. Eu nunca dei muita bola nem nunca fui atras pra ver se era tudo isso mesmo, porém, depois de Use Somebody eu resolvi dar uma chance pra banda que não decepcionou.. 3 músicas que não devem ser novidade pra quem conhece a banda.. Proximo post deve sair em breve.. To com um cd do Oceanlab (Above & Beyond), MUITO BOM.. Chillout assim. Conheci uma musica deles que gostei e minha mãe também e acabei indo atras do CD completo.

1st: Kings of Leon - King of the Rodeo, a primeira que gostei MESMO deles depois de Use Somebody. Me animou a ir atras de outras.. Eu nunca gostei muito de GuitarHero, mas se tivesse essa música seria bem legal de 'tocar' a guitarra..




2nd: Kings of Leon - Be Somebody, demorei um pouco pra clicar no video dela, sempre achei que era Use Somebody com o nome errado, sei lá..



3rd: Kings of Leon - Sex is on Fire, acho que é uma das mais famosinhas deles.. Unica que achei o clipe original incorporavel..



Um comentário:

me disse...

A melhor ainda é Revelry!