Páginas

segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Kings of Leon, Laidback Luke, Mr.Hudson, Cheryl Cole e Roger Sanchez

Voltando aos bons tempos de começo de blog.. Várias músicas e uma trabalheira do cão, mas resolvi fazer um post do zero.. Usei umas músicas do anterior e excluí outras ( Nina Simone e Medina acho).

1st: Kings of Leon - Milk (Di Scala & Crelin Mix), tá meio chato já só colocar remixes deles aqui, né? Não.. Top, 'as usual'.

ps.Dificílima de se achar, nem procura.. Me pede que é mais fácil (eu demorei ao menos).



2nd: Laidback Luke & Gregor Salto Feat. Mavis Acquah - Step By Step (Original Mix), lê direitinho.. Original Mix, não Big Room. Minha preferida ao menos..



3rd: Mr.Hudson feat.Kanye West - Supernova (Calvin Harris Mix), apesar de ser fã do Calvin eu não tenho gostado muito dos remixes dele, mas esse é bom.





4th: Cheryl Cole feat.Will.i.am - 3 Words (Steve Angello Reproduction), não, nunca vi X-Factor (exceto um cabelo afro lá que cantou Sex is on Fire no teste dele, mto bom). Parece que essa mulher que ganhou.. Deve ser bom ganhar, sai gravando musica com will.i.am e mixada pelo Steve já, nada mal.




5th: Roger Sanchez - Lost (Tom Novy Mix) e The Face Vs. Adam Shaw & Mark Brown - Needin U (Original Mix Version 2), tava bem na dúvida entre as duas.. Resolvi colocar ambas. Dois clássicos remixados, primeiro do Roger Sanchez e segundo do David Morales.. Escutem a música inteira que com certeza vão reconhecer ambas la pelo meio.





Bye bye

Nenhum comentário: