Páginas

quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Sets de Kaskade, Steve Angello e Erick Morillo no carnaval em Floripa

Analisando rapidamente os três Djs que tocaram não tenho dúvida.. Kaskade é um baita produtor, faz músicas finíssimas e tal, mas seu set e performance deixaram muito a desejar.. Baixei dois sets um tanto quanto novos dele e ambos tinham MSTRKRFT - Heartbreaker mix do Laidback Luke.. Chegou aqui e não tocou. Ok.. Mas me explica por que diabos não tocou No Turning Back? Ele sempre toca.. Não que eu goste, mas ia levantar a galera legal.. Preferiu tocar um feijão com arroz sem sal, mistura (um tanto quanto barulhenta até) de músicas que não precisam de retoques.. Sabe aquela coisa de 'se melhorar estraga'? Então.. Infelizmente acabei de perceber que perdi o tracklist dele, se alguém lembrar de algumas me ajude.. O que lembro é isso:

4am, Angel on my shoulder, Step One Two, Move for me, Be Still (vs Show me love.. não combinou mas empolgou) e finalizou muito bem com I Remember. Tocou também Destination Calabria (???? que merda!) com All You (do próprio Kaskade tb), Let the Bass Kick in L.A (não Miami, bitch!), Leave the World Behind You, Use Somebody (Christian Luke Mix, não o melhor.. CHEW FU) e uma musiquinha, pra salvar: Late Night Alumni - 'Finally Found' (Max Vangeli Remix).

ah, já ia me esquecendo: Albin Myers - Times like these (botei no blog essa semana ainda)

Conclusão: Edo Krause mandou muito melhor, apesar de o Vácuo Live - que tem uma baita limitação por ser ao vivo, ter guitarra e vocais, o que não permite/combina com muitas músicas - ter tocado junto, tem um tracklist muito melhor.. No entanto ele tem músicas TOP, que definitivamente salvam com sobras seu set. I Remember foi 'a vibe' do show.. Move for me idem. Angel On My Shoulder quase que passou desapercebido, não entendi muito bem.

Steve Angello.. que apresentação. Consegui praticamente o tracklist inteiro dele.

SHM - Leave The World Behind
Tv Rock - In the Air (axwell)
Use Somebody (se não me engano um remix desconhecido)
S.Ingrosso & Dirty South - We Are vs Kidsos
Funkagenda - What The Fuck
Lake & Lys - La Tromba
Sweet Dreams
S.Ingrosso - Meich vs Clocks vs HOW SOON IS NOW (novidade pra mim junto com How Soon)
Prodigy - Smach My Bitch Up (antigassa)
Id.
Viva La Vida
Daft Punk - One More Time
Groove Armada - My Friend

Misturou coisa nova com antiga, clássicos e atuais. Muito bom. Meich com Clocks eu tinha postado aqui, mas quando entrou o vocal de How Soon is Now.. Humilhou. My Friend do Groove Armada também, ninguem esperava (eu pelo menos).
Essas foram as que eu anotei, devo ter perdido algumas ou não reconhecido outras pelo meio.

Erick Morillo.. tocou bem, usou e abusou da qualidade que tem (não conheço muito, mas pelo prestígio.. deve ter). Infelizmente o tracklist dele não me agrada tanto.. Botou bastante coisa antiga.. Perdi parte do que tinha anotado junto com o tracklist do Kaskade, o que consegui aqui foram as antigas:

Stonebridge - Put Em High
Delirium - Silence
Kings of Tomorrow - Finally

e coisas que tenho escutado ultimamente:

Sharam - Dont Say a Word (conheci pelo Mario Fischetti)
La Roux - In for the Kill, que não lembro ql mix usou..

lembrei do Mix.. I Gotta Kill (sim, com I Gotta Feeling)! Laidback Luke, excelente.

Depois de tudo isso tocaram Erick e Steve juntos, mas eu ja estava quase de saída. Porém, consegui pescar essa maravilha aqui:



e acabou o carnaval, felizmente. To morto.

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Santos disse...

Ninguém deixa comentário aqui, quando deixa.. apaga. Muito bom.

Fernanda Pascoli disse...

O melhor mix da La roux - In for the kill quem fez foi uma dupla de djs cariocas, The Twelves.. Vale muito a pena conferir, beijinhos