Páginas

segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Rui Da Silva, Albin Myers e Sebastian Ingrosso

To fazendo o post hoje fora do meu computador, daí fiquei sem uma base pra tirar as músicas.. Vou colocar as que estou ouvindo (pelo Youtube)..

1st: Rui Da Silva feat.Cassandra Fox - Touche Me, quando vi o nome do artista também imaginei que fosse algum samba ou sei lá o que.. A verdade é que Rui Da Silva é um Dj portugues e essa música toca direto por aqui.. Posh sexta-feira por exemplo.



2nd: Albin Myers - Times like these (Club Mix), há muito tempo eu coloquei essa musica nos meus favoritos do youtube (pensando em coloca-la aqui logo depois) e acabou passando o tempo e esqueci dela.. Esses dias fui fazer dois cds (de mp3) e comecei a mexer no meu 'material' aqui e vi ela denovo.. Pela ordem que está nos meus favoritos e pelas musicas que estão antes e depois dela, penso que foi em abril do ano passado isso..




3rd: Sebastian Ingrosso e Dirty South - Meich Clocks, Meich é uma música que o Steve e Sebastian sempre tocam mas nunca me agradou muito não pra dizer bem a verdade.. Agora com clocks mudou um pouco a situação.




Se alguém quiser alguma música aqui do blog, nao necessariamente do post de hoje, é só pedir na caixinha aqui do lado esquerdo.

Nenhum comentário: