Páginas

quinta-feira, setembro 23, 2010

EDX, Tocadisco e Erick Morillo

Apesar do tempo apertadíssimo eu quis vir aqui botar umas músicas novas, dei uma pausa nos estudos (poisé, ao contrário de muitos de vocês eu estudo e muito). Final de semana que se passou agora eu fui na Pacha, apresentação do Kaskade.. Olha, começou humilhando com aquela que acho a melhor música dele, Angel On My Shoulder. Depois disso nada me impressionou, tocou One (sem nenhum vocal, queria com Fire In Your New Shoes), Fire In Your New Shoes (Original), um remix meio estranho de Dynasty (Arena era muito melhor), Be Still vs Show Me Love e a melhor do set, na minha opinião, Jus Jack - That Sound (Max Vangeli Mix). Infelizmente acho que night tá virando coisa de desocupado, o cara me começa a tocar as 3:30 da manha, pra que? Tenho que ficar até as 7 para escutar o set inteiro do cara?




1st: EDX feat.Tamra - Out Of The Rain, eu conhecia essa música por Casa Grande, só instrumental. Tamra é aquela que canta Angel On My Shoulder.. Vocal dela é dos melhores que tem por aí, mas não canta muitas músicas.. Infelizmente.



2nd: Tocadisco feat.Nadia Ali - Better Run (Wippenberg Mix), não é tão nova, mas é muito boa.. Nunca coloquei aqui. Nadia Ali eu conheci há muito tempo, tinha uma música com vocal dela muito boa que não recordo o nome.. Sempre procurei outra com vocais dela mas na maioria eram trances que não me fazem muito a cabeça.



3rd: Markus Binapfl & Erick Morillo - Alive, não conheço esse Markus, nunca tinha sequer escutado falar dele. Enfim, tá aí.. Eu gostei.



Nenhum comentário: