Páginas

quinta-feira, setembro 09, 2010

Recomendo

Depois de botar aquilo que chamei de 'set' mas foi mais uma tentativa de juntar músicas que eu gosto num arquivo só agora mando um set de um amigo de Curitiba que digamos.. Entende um pouquinho mais de mixaem que eu. As músicas não por coincidencia estiveram na grande maioria aqui já, temos um 'intercambio' de informações há um tempinho já e trocamos algumas músicas (ilegalmente, eu sei) frequentemente. Bom, é isso.. Fiquem com o set do Vinícius Daher, já já boto a tracklist.. se bem que a maioria a gente conhece:

Vinicius Daher - Set Setembro 2010 by ViniciusDaher

ps.Duas curiosidades que acho que pouca gente/ninguém sabe.. AN21 é irmão do Steve Angello e o nome dele é Antoine, ou seja, AN-TWO-ONE.. Sacou? Agora quando ele vir para cá dia 10, não fale besteira. Sem mais.

5 comentários:

Renan disse...

Olá amigo, adorei o set! Ficou nota 10...

Uma pergunta, tens o playlist desse SET?
Na verdade estou atrás da musica que esta exatamente no minuto 46:06 (O Edo Krause sempre toca ela)..

Obrigado.
Renan Paulon.

Marcos Santos disse...

Essa tá fácil: Sebastian Ingrosso - Kidsos

Renan disse...

Opa opa....

Obrigadão!
E parabens pelo BLOG!

Abraço!

Vitoor disse...

tem como disponibilizar as musicas separadamente?

Marcos Santos disse...

Cara, é ilegal isso.. Mas me manda um email pedindo quais tu queres, se souberes o nome delas procura no 4shared que deve ter boa parte delas.