Páginas

quarta-feira, setembro 29, 2010

STEVE ANGELLO! Thomas Gold, Shawnee Taylor e Avicii

E aí, peãozada.. Prontos para 'roubar' mais umas novidades e colocar nos cdzinhos de voces e fazer sucesso no esquenta? Não esquece de colocar Pendulum - The Island (Steve Angello, Vangeli e AN21 Mix) que tá num post ali atrás.. Acredito que vai pegar essa música e MUITO provavelmente o Steve vai tocar na Posh dia 8 (assim como a primeira e PRINCIPALMENTE a segunda do post de hoje), por isso o nome dele no título do post.. Entao fique ligado voce que gosta de um house novo e bom ou que vai na Posh dia 8 ou é simplesmente um babaca de night!




1st: Thomas Gold - Agora (Original Mix), tava esperando (estou ainda na verdade) ansiosamente para o lançamento dessa música.. No vídeo ela tem uns bugs, não sei ao certo, é um RIP de alguma rádio, podcast, sei lá.. Percebam que ali por 1:28 a música dá uma guinada (e fica boa) do nada. Muito parecida com o estilo da Swedish House Mafia, tanto que eles tocam quase sempre ela aonde vão.



2nd: Harry Romero,Junior Sanchez & Alexander Technique Feat. Shawnee Taylor - Where You Are (Vocal Mix) , já botei no blog há tempo.. Era um vídeo gravado numa night que o Steve tocou e conheci ela uma vez que a SHM foi num programa de rádio e soltou várias músicas 'em produção', essa era uma delas.. Do selo do Steve, SIZE records. Quem tem como única fonte a Beatport (os mesmos que olham o Hot 100) devem conhecer, tá em segundo! Merecido.



3rd: Iio feat. Nadia Ali - Rapture (Avcii 2010 Mix) (PREVIEW), preview que o Avicii soltou no canal dele do Youtube.. Quem não conhece, essa música é um clássico, super antiga.. Infelizmente o preview não mostra quase nada, apenas 30s e sem os vocais, porém, vem coisa boa por aí.





A original (e antigassa):

2 comentários:

Unknown disse...

Boas indicações Marcos!
Essa track do Thomas Gold eu tinha ouvido no set da SHM quando tocaram na Creamfields, mas na versão deles tinha vocal.
Achei no youtube a versão da SHM http://www.youtube.com/watch?v=b7LGyM6NayI
Achei melhor com vocal.
Ah, quando alguém for gravar um cdzinho não pode esquecer da "Pendulum The Island (Steve Angello, Vangeli e AN21 Mix)". Na primeira vez que eu a ouvi não tinha gostado muito, mas hoje eu acho ela top.
Por fim, parabéns pelo blog e cabe também um agradecimento por sempre indicar boas música em primeira mão.

Marcos Santos disse...

Exatamente, eu também não gostei a primeira vez.. Agora escuto direto até. Quanto a 'Agora', sim.. Eu sempre preferi house com vocais, não tinha escutado nenhuma versão dela com, valeu pela dica.