Páginas

sexta-feira, outubro 30, 2009

Drake, Kid Cudi e Snoop Dogg

Faz tempo que nao boto Hip Hop aqui.. Sempre foi meu estilo de música preferido, porém, perdeu um pouco a graça ultimamente. Voltando a animar agora, faço esse post com os dois mais talentosos da nova geração.. Kid Cudi e Drake. Há tempo (quando eu ainda botava hip hop aqui) já falo deles, então.. Lá vai.

1st: Page feat.Drake - Im Still Fly, essa música tem a batida de Big Tymers - Still Fly, música que tocava e MUITO nos Estados Unidos a ultima fez que fui.. Ela e Move, Bitch! do Ludacris bombavam (sim, faz tempo)..




2nd: Kid Cudi - Make Her Say, todo mundo já conhece, mas é muito boa e INTELIGENTE, diferente das que vêm fazendo sucesso ultimamente.. Quando ele surgiu com DAY N NITE, eu já gostava e ouvia no carro. Era impressionante, todo mundo que escutava perguntava o nome.. E é isso, infelizmente a PORRA da Universal não deixa incorporar o clipe, daí vai essa merda mesmo, só audio.



3rd: Snoop Dogg feat.The Dream - Gansgta Luv, fazia tempo que nao ouvia nada dele.. Até que agradou.



Vou botar um bonus aqui, porque não quero botá-la perdida outro dia e vale a pena..


Bonus Track: Birdman feat.Drake e Lil Wayne - Money to Blow, .





ps.Se alguém quiser alguma música que tenha postado aqui no blog, deixe seu email com o nome da música desejada aqui na caixa de diálogo do lado que eu envio.. Sugestões são muito bem-vindas também.


2 comentários:

Unknown disse...

o ultimo video saiu do ar !! troca o link ae !!

tnkx

Marcos Santos disse...

Pronto.. link corrigido.