Páginas

sábado, outubro 17, 2009

Steve Angello, Myomi e mais Steve Angello

Vou ficar devendo a música do Mark Ronson, acho que ponho em outro post.. Esse não combina muito. Mas pra falar a real.. não fará falta, post mantendo o nível do passado, só boa.

1st: Steve Angello - Monday (K.O.T Vocals), finalmente.. Eu não sei se a original vai ser lançada assim, talvez venha com ou sem os vocais.. Mais provavel que sem. Com vocais é 'way better'.

ps.Essa música não é original do Steve Angello, algum cara pegou a versão sem vocais na net (não é fácil de achar, mas ja soltaram um preview) e pegou 'Finally Acapella' e mixou, não tá perfeita, mas ta boa.




2nd: Myomi - Sun In My Eyes (MJ Cole Mix), música que lembra muito o verão.. Coincidencia ou não é do cd Hed Kandi, Beach House.. Quem sempre bota onde toca é o Pic Schimitz, que tocou esses dias no El Divino..




3rd: Steve Angello vs Empire of the Sun - Tivoli vs Walking On a Dream, ta vindo junto com Monday, mesma pegada mas um pouco 'abaixo'.. mas TOP também. E sim, eu que fiz o 'video'.. não achei em lugar nenhum e consegui a música recortando de um set do Steve.



Em breve:
Medina - You and I (Deadmau5 Mix)
Mark Ronson feat.Lily Allen - Oh My God
Fatboy Slim - Right Here, Right Now (Abel Ramos Mix)




ps.Se alguém quiser alguma música que tenha postado aqui no blog, deixe seu email com o nome da música desejada aqui na caixa de diálogo do lado que eu envio.. Sugestões são muito bem-vindas também.


3 comentários:

Paula B. disse...

As 3 muito boas! Curti muito 'Sun In My Eyes'.

Unknown disse...

Hi any chance of getting the Steve Anglo Vs Empire of Sun track?

Marcos Santos disse...

I need your email to send you.. Please contact me, marccos_S@hotmail.com or marccos.santos@gmail.com